CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport contrata jogadores do Flamengo e da Portuguesa
Sábado, 12 Maio de 2001, 01h01
Atualizada: Sábado, 12 Maio de 2001, 01h02

Recife - Novidades na Ilha do Retiro. A diretoria rubro-negra anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Tinho, da Portuguesa, e do volante Bruno Quadros, do Flamengo. Os dois vêm por empréstimo até o final do ano. Tinho deverá chegar ao Recife terça-feira. Bruno vai atuar pelo Flamengo domingo e desembarca no Recife na segunda-feira. Mas os dirigentes rubro-negros prometem mais reforços. As informações são de que o Leão está sondando alguns atacantes e a negociação poderá ser concluída a qualquer momento.

"Como Sandro Blum e Flávio estão contundidos e Leomar foi convocado para a Seleção Brasileira, Levir solicitou a contratação de mais um zagueiro e um volante para compor o grupo e atendemos ao pedido do treinador", explicou o diretor de Futebol, Milton Bivar, que também confirmou o interesse do Sport em mais um centroavante para fechar o grupo, já que o prazo de inscrições para o Campeonato Pernambucano encerra-se no próximo dia 21.

Wellington Feitosa Queiroz, o Tinho, tem 30 anos, é dono de seu passe e foi um dos ídolos do Santa Cruz em 99, na campanha que levou o tricolor de volta à Primeira Divisão. "No Santa Cruz foi um desafio ajudar o time voltar à elite do futebol brasileiro. Conquistar o hexacampeonato pelo Sport também será uma grande responsabilidade. Espero ter o mesmo sucesso vestindo com orgulho a camisa do Sport", disse Tinho, que ficou na Portuguesa por um ano e meio.

Bruno Ewerton Quadros tem 24 anos, começou a carreira no Flamengo em 96, passou pelo Botafogo em 98 e voltou a atuar pelo rubro-negro carioca no ano passado, onde estava atualmente na reserva. O jogador é filho do assessor de imprensa de Zico, Raul Quadros. Os dirigentes do Leão encontraram algumas dificuldades para a liberação do atleta, já que o treinador do time carioca, Zagallo, não queria abrir mão do atleta. Mas, no fim, chegou-se a um acordo e o jogador atua pelo Flamengo amanhã, chegando ao Recife segunda-feira.

CONTUSÕES - O meia Ricardinho treinou, ontem à tarde, no campo auxiliar da Ilha do Retiro, mas ainda sentiu algumas dores no local da contusão. Mesmo assim, existe a possibilidade de o jogador viajar para Bonito, domingo, onde o Sport enfrenta o Porto. Mas dificilmente o atleta entrará de frente. Eduardo Marques, que vem atuando bem, deverá ser mantido na posição.

Quem também está fora do jogo de amanhã e, provavelmente, do clássico de quarta-feira, contra o Náutico, é o lateral-direito Rodrigo. O jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda no início da partida de quinta-feira e vai fazer uma ultrassonografia segunda-feira para uma melhor avaliação da lesão pelos médicos. Adeildo será o seu substituto.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Rodrigo Gral reforça o Sport contra o Porto
Leonardo faz dois, e Sport assume vice-liderança do Pernambuco
Juíza adia jogo do Sport
Sport goleia e continua na briga do Pernambucano
Veja lista completa
Flamengo
Petkovic deve ir para o divã
Romário diz que joga clássico de domingo
Vasco vai ao clássico com time misto
Corinthians,Fla e Grêmio decidem vagas fora de casa
Veja lista completa
Portuguesa
Surpreso, Carlos Germano comemora volta à Seleção
Portuguesa prepara guilhotina
Atlético-PR derruba Lusa e juiz no Canindé
Atlético-PR muda a defesa de novo para pegar a Portuguesa
Veja lista completa