CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará diz que vai apresentar reforços nesta quarta
Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 01h53

O supervisor Dimas Filgueiras, do Ceará, pretendia fechar, ainda na terça-feira, a contratação dos meio-campistas Leto, do Caxias, e de Jean Carlos, ex-Portuguesa Santista. O acerto, porém, com a dupla ficou para esta quarta.

"Esperei pela ligação deles, mas foi em vão. No entanto, por todo o dia de hoje (quarta), deveremos anunciar os reforços que devem estrear no domingo contra o Fortaleza'', afirmou Dimas. Ele adiantou que se não der certo com Leto e Jean já tem outros nomes agendados ``Esses, só eu sei os nomes'', colocou.

Na terça à noite, os conselheiros do Ceará estiveram reunidos em jantar, que chegou a surpreender pelo número de presentes. Foram vendidos 180 convites que totalizaram 27 mil reais de receita para os cofres alvinegros. Esse dinheiro será destinado para ajudar nas contrações que estão sendo feitas até o final da tarde desta quarta.

O conselheiro Eulino Oliveira, como sempre faz nesses encontros, pediu a união de todos os torcedores alvinegros com o objetivo de dar força ao time na reta final do primeiro turno. ``Nós somos acostumados a ser tetracampeões, pois então é hora de ajudar. Vamos sair do estádio Presidente Vargar, neste domingo, com a vitória'', bradou o dirigente ao final do jantar.

O Tribunal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) julgou na terça o Ceará. O clube cearense foi punido com a perda do mando de campo em três partidas. A partir da próxima competição nacional, a equipe alvinegra terá que fazer os três primeiros jogos fora de casa. A punição ocorreu por causa das latas e outros objetos atirados ao campo no jogo entre Ceará x São Paulo pela Copa do Brasil, no estádio Presidente Vargas.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Caxias assume a vice-liderança do Gaúcho
Inter tem menos de 4% de chance de ir à final do Gaúcho
Dirigentes do Inter trocam farpas em meio à crise
Pelotas vence Esportivo e ultrapassa o Inter
Veja lista completa