CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médicos dizem que Rodrigo Mendes pega o Fluminense
Quarta-feira, 09 Maio de 2001, 01h22

Porto Alegre - O técnico do Grêmio, Tite, tem apenas uma dúvida para escalar o Grêmio para a partida decisiva desta quarta-feira, às 20h30min, contra o Fluminense, valendo uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Rodrigo Mendes ainda sente dores na coxa esquerda, que atrapalham sua movimentação em campo, e não tem escalação confirmada. Tite espera contar com o atacante, no entanto, treinou a equipe titular com Warley fazendo companhia a Marcelinho Paraíba no ataque.

Mesmo assim, Rodrigo Mendes, que fez teste no gramado do Olímpico, na terça pela manhã, e sentiu poucas dores, viajou com o time para o Rio de Janeiro. O jogador seguirá fazendo tratamento até a hora do jogo. Embora cauteloso, Rodrigo tem o aval dos médicos, que garantem sua presença em campo. O otimismo e a confiança quanto à participação do atacante são tão grandes, que o Grêmio só levou 18 jogadores na delegação – os 11 titulares e sete reservas.

Em conversas com dirigentes do Grêmio no hotel onde a equipe está concentrada, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, Tite disse que torce para o Fluminense atuar com o mesmo ímpeto ofensivo que demonstrou no Olímpico, na partida de ida. Para Tite, se o Fluminense jogar aberto, como planeja, os contra-ataques do Grêmio têm mais chance de encaixar. Ao Tricolor gaúcho, basta um empate para se classificar.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Fluminense aposta em Marco Brito contra o Grêmio
Inter tem menos de 4% de chance de ir à final do Gaúcho
Atacar é a estratégia do Fluminense contra o Grêmio
Diretoria do Flu faz promoção para jogo contra o Grêmio
Veja lista completa