CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mamoré e Vila Nova buscam sobrevivência no Mineiro
Domingo, 06 Maio de 2001, 00h05
Atualizada: Domingo, 06 Maio de 2001, 00h07

Belo Horizonte - Mamoré e Vila Nova fazem neste domingo, às 15h30, no Estádio Waldomiro Pereira, em Patos de Minas, uma partida de vida ou morte no Campeonato Mineiro. Quem perder, praticamente dará adeus à briga pela vaga na final da competição.

As duas equipes estão empatadas na segunda colocação, com quatro pontos, dois atrás do líder Atlético - o time de Nova Lima leva vantagem no saldo de gols.

Mas no retrospecto entre as duas equipes nesta temporada, quem sai na frente é o Mamoré, que ainda não perdeu para o Vila Nova. Na Primeira Fase, venceu por 2 a 1, de virada, em pleno “Alçapão do Bonfim". Na abertura do returno, houve empate em 2 a 2, também em Nova Lima. Os dois times vêm de vitória. No final de semana passado, o Mamoré derrotou o Rio Branco por 1 a 0, em Andradas. Já o Vila venceu o Atlético, de virada, por 4 a 2, em pleno Independência.

“Vai ser um jogo muito equilibrado, pois as duas equipes estão embaladas", prevê o técnico do Mamoré, Renê Santana, filho de Telê Santana. “Jogamos em casa e temos a obrigação de partir para cima. Já o Vila deve jogar mais fechado, explorando os contra-ataques", acredita o filho de Telê Santana.

O Mamoré terá o retorno dos atacantes Ferreira e Giovani, que desfalcaram a equipe na rodada passada, por contusão. Mas não contará com o volante Robson, que foi julgado durante a semana e cumpre mais um jogo de suspensão, pela expulsão na primeira partida contra o Vila.

O técnico Brandãozinho, do Vila Nova, utiliza o retrospecto desfavorável para motivar sua equipe. “Quando se está em desvantagem, se pensa logo em vingança. Quero que meu time entre assim em campo e reverta essa situação", ressalta. Brandãozinho tem apenas uma dúvida para definir a equipe. Paulo César e Guiba disputam vaga no meio-de-campo.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Mamoré
Nas pegadas do pai
Filho de Telê sonha em passar a limpo tragédia de 82
Linha dura não impediu molecagem de Renê
Filho de Telê também é `inimigo´ dos árbitros
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
América-MG tenta esquecer problemas para vence a Caldense
Ipatinga vence Cruzeiro por 3 a 1 em pleno Mineirão
Acompanhe online Cruzeiro x Ipatinga
Atlético-MG defende a liderança contra o lanterna Rio Branco
Veja lista completa