CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dirigentes do Náutico lavam a roupa suja e ficam em paz
Sábado, 05 Maio de 2001, 00h16

Recife - Antes do clássico com o Santa Cruz, na última quarta-feira, o diretor de Futebol, Rubens Barbosa, um dos responsáveis pelo bom momento do Náutico na temporada 2001, ameaçou entregar o cargo. O motivo seria a divergência com outros dirigentes que não viam a contratação do zagueiro Lima, que se apresentou, ontem à tarde, nos Aflitos, como uma solução para os problemas do setor defensivo.

Ainda na quarta-feira, Rubens Barbosa assistiu ao jogo nas sociais do clube e ouviu dos torcedores o pedido para que continuasse na direção de Futebol, que divide com mais oito dirigentes. Nesta sexta-feira, em uma reunião de postas fechadas com o presidente André Campos, tudo foi solucionado. "Em um grupo grande de diretores como o que o Náutico tem atualmente, as divergências são comuns e fiquei um pouco chateado com alguns comentários relacionados aos reforços. Porém, não ocorreu nada que não se pudesse ser contornado, pois aqui todos lutam por um único objetivo: ser campeão pernambucano", frisou Rubens Barbosa.

De acordo com ele,as contratações vão parar no zagueiro Lima, no lateral-esquerdo Cacá, que ainda aguarda a liberação do Gama para vir para o clube, e do meia Fabiano Cabral. "Conversamos e não temos dinheiro para dar um passo maior do que a perna. Porém, estou pensando em alternativas para termos o apoio da torcida para novas contratações", acrescentou o dirigente.

MULTA - Por causa da expulsão por indisciplina aos 42 minutos, do segundo tempo, no clássico com o Santa Cruz, o lateral-esquerdo Vital será multado em 20% dos seus vencimentos. "Não podemos admitir indisciplina no Náutico" enfatizou Rubens Barbosa, que soube que o lateral ainda fez gestos obscenos para a torcida. "Se isso realmente ocorreu, Vital vai levar uma bronca".

Já Vital preferiu não se pronunciar enquanto não for comunicado oficialmente pela diretoria. "Quando fui cobrar a falta o árbitro mandou colocar a bola um pouco mais para trás. Fiz o que ele mandou e fui expulso. Prefiro não falar nada sobre punição antes de conversar com os dirigentes".



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Suspensões obrigam treinador a fazer duas mudanças no Náutico
Náutico empata com o Santa Cruz e mantém liderança
Náutico e Santa disputam ponta do Pernambucano
Marcelo Passos pode sair do Náutico
Veja lista completa