CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pintado chega motivado ao Santa Cruz
Sábado, 05 Maio de 2001, 00h13

Recife - "Estou muito motivado em jogar no Santa Cruz, principalmente porque o futebol pernambucano é uma grande vitrine e qualquer atleta quer ficar em evidência", avaliou o volante Pintado, 35 anos, mais novo reforço da equipe coral para o Campeonato Pernambucano. O jogador se apresentou nesta sexta ao técnico Ricardo Rocha e foi logo bem recebido pelo meia Juninho Petrolina. "Joguei com o Juninho lá no Atlético/MG e estou muito contente em reencontrá-lo", completou Luiz Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, 1m80 e 78kg.

Seu companheiro na Inter de Limeira, o meia-esquerda Luizinho Vieira também foi ao Arruda, sexta à tarde. "Estamos chegando em um momento muito bom no Santa Cruz. Afinal, o time vem nas primeiras posições no Campeonato Pernambucano e isso motiva qualquer jogador", disse Luizinho, 29 anos, 1m73, 68kg. Tanto ele como Pintado assinaram contrato até dezembro para disputarem também o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Apesar de chegar com a responsabilidade de atuar na posição mais carente do time, a meia-esquerda, isso não intimida Luizinho. "O fato de já vir jogando ao lado do Pintado na Inter de Limeira facilitará tudo. Além disso joguei com o Nílson, no Atlético/PR. Acho que esse entrosamento vai ser muito bom para o clube", declarou. A diretoria do clube ainda deve anunciar a contratação do atacante Mauro e de um goleiro até a próxima semana.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz pega Centro de olho na liderança do Pernambucano
Amigo da diretoria, Ricardo Rocha fica no Santa Cruz
Náutico empata com o Santa Cruz e mantém liderança
Náutico e Santa disputam ponta do Pernambucano
Veja lista completa