CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro times disputam duas vagas na fase final do Capixaba
Sexta-feira, 04 Maio de 2001, 15h07

Por Nicolas França

Curitiba - Alegrense e Serra já estão garantidos no quadrangular final do Campeonato Capixaba e quatro clubes disputam as outras duas vagas: Desportiva, Cachoeiro, Estrela e Linhares. Passam para a outra fase o campeão do primeiro turno, o campeão do segundo e mais duas equipes com os melhores índices técnicos após os dois turnos.

Mas a competição ainda pode terminar no final de semana. Para isso o Alegrense, campeão do primeiro turno, terá que conquistar também o título do segundo. A equipe está três pontos atrás do líder Serra e terá que vencer o Cachoeiro, além de torcer para que o time serrano seja derrotado pelo Santa Maria e para que a Desportiva perca para o Rio Branco.

O Serra é o líder, com 17 pontos, e só precisa de uma vitória sobre o já rebaixado Santa Maria para ficar com a vaga. Mesmo que não conquiste o título do returno, está garantido com uma das duas vagas pelo índice técnico, desde que o Alegrense não seja campeão antecipado.

A Desportiva, vice-líder com 16 pontos, também luta pelo título do segundo turno. Tem que vencer o Rio Branco e torcer para que o Serra não ganhe do Santa Maria.

A outra equipe que ainda disputa o título do returno é o Linhares, mas tem poucas chances. Tem que vencer o Riachuelo e torcer por derrotas do Serra e da Desportiva e para que o Alegrense não vença. Devido à fraca campanha no primeiro turno, não tem mais chances de conseguir uma das duas vagas para as equipes de melhor campanha no geral.

Na disputa por essas vagas ainda estão Desportiva, Cachoeiro e Estrela, desde que o Alegrense não conquiste o título. O Cachoeiro tem 28 pontos na classificação geral, o Cachoeiro está com 26 e o Estrela com 24.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Serra vence Riachuelo e assume liderança do Capixaba
Rio Branco-ES vence e respira na briga contra o rebaixamento
Alegrense-ES vence e mantém chances de ser campeão por antecipação
Desportiva vence Cachoeiro e lidera o Capixaba
Veja lista completa