Carrasco de Meligeni cai no Torneio de Houston
Sexta-feira, 04 Maio de 2001, 11h15
Houston (EUA) - O norte-americano Andy Roddick, de apenas 18 anos, continua em um bom momento. Na quinta-feira ele derrotou por 2 sets a 0 o quinto cabeça-de-chave do Torneio de Houston, o sueco Magnus Gustafsson, que havia eliminado Meligeni na competição, e continua invicto há sete jogos.
Roddick fechou a partida com parciais de 6/2 e 6/4 sem dificuldades. Gustafsson teve problemas para devolver os saques do adversário. Roddick encaixou apenas quatro aces, mas venceu 85 por cento de seus pontos no primeiro serviço.
O primeiro set durou apenas 25 minutos e poderia ter sido ainda mais curto se não fosse por um leve descuido de Roddick.
Ele perdeu seu serviço no sexto game, permitindo que Gustafsson marcasse seu primeiro ponto. O sueco então conseguiu confirmar seu saque, diminuindo a diferença para 5/2.
``Eu queria começar bem, particularmente contra um jogador com a experiência dele'', disse Roddick.
Gustafsson conseguiu melhorar no segundo set, mantendo o equilÃbrio até o quinto game. Mas Roddick não desperdiçou a única chance de quebra que teve, o que foi suficiente para confirmar sua vitória.
Veja os resultados dos outros jogos de quinta-feira, válidos pela segunda rodada:
Obs. Os números antes dos nomes indicam a cabeça-de-chave.
J iri Vanek (República Tcheca) derrotou 7-Xavier Malisse (Bélgica) por 7-6 (7-4) 7-6 (7-5)
3-Jerome Golmard (França) derrotou David Sanchez (Espanha) por 7-6 (7-3) 6-4
Reuters
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|