CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artilheiro deve voltar ao Bangu
Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 15h31

Rio - No Módulo Amarelo da Copa João Havelange do ano passado, o Bangu acabou na quarta colocação e só o ataque titular marcou 13 gols - João Rodrigo (nove) e Espíndola (quatro). São justamente estes dois jogadores que deverão formar o ataque bangüense no decisivo jogo de domingo contra o Volta Redonda. As duas equipes lutam para fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual do próximo ano.

João Rodrigo, que pouco atuou neste Estadual por causa de uma contusão no joelho direito, vem entrando no segundo tempo das partidas e recuperando aos poucos o seu melhor futebol. Espíndola, que ficou fora da partida contra o Americano por ter levado o terceiro cartão amarelo, é o artilheiro do Bangu na competição: seis gols. Mas a confirmação da nova dupla de ataque só virá após o coletivo desta quinta-feira à tarde no Ban-Barra, como frisa o técnico Miguel Ferreira.

”Vamos ver como os dois se comportam no coletivo. Eles já se conhecem bem, existe o entrosamento, mas preciso observar mais o João, pois ele vem de uma contusão - diz, comedido, o treinador, que também poderá contar com Bruno Lazaroni, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo.”

Se o ataque ganhou força, o mesmo não se pode dizer com relação à defesa. O time terá os desfalques do zagueiro André Silva (expulso contra o Americano), do lateral-esquerdo Marquinhos (terceiro cartão amarelo) e do cabeça-de-área Haroldo (suspenso pelo TJD da Federação do Rio). Isso sem falar no meia Renatinho, que só deverá reaparecer no time na última rodada diante do Madureira.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bangu
Arbitragem preocupa o Bangu
Bangu e Cabofriense estão perto do rebaixamento
Bangu tenta fugir do rebaixamento no Carioca
Americano empata com o Bangu e ajuda Fla e Vasco
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Donizete acha que diretoria do Botafogo se precipitou
Americano vai a Bangu buscar a liderança
Fluminense joga suas chances contra o Volta Redonda
Com dinheiro no bolso, Botafogo tenta se recuperar
Veja lista completa