CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Rocha fica revoltado com arbitragem contra o Recife
Segunda-feira, 30 Abril de 2001, 01h37
Atualizada: Segunda-feira, 30 Abril de 2001, 02h23

Recife - O Santa Cruz reclamou, e muito, da arbitragem de Antônio André no empate com o Recife. O técnico Ricardo Rocha era um dos mais revoltados, com o pênalti não marcado a favor do Santa Cruz, aos 44 do segundo tempo.

"Ele foi desonesto com o Santa, ele vem sendo assim sempre. Eu não aceito mais este rapaz apitando os jogos do meu time. Por isto que prefiro Waldomiro (Mathias) e Wilson (Souza), que são bons juízes", afirmou.

Antônio André foi o mesmo que apitou a partida entre Santa Cruz e AGA, na primeira rodada do estadual. Naquele jogo o árbitro marcou um pênalti, inexistente, a favor dos tricolores. "Se ele quis compensar, é algo que não existe. Errou então em todos os jogos do Santa. Não quero ajuda, quero justiça. Por isto gosto do Wilson, que não tem essa de compensar, apita o que vê", finalizou o treinador.

O gerente de futebol Edson Nogueira, o Edinho, disse que o Santa não irá pedir juízes de outros estados. "Confiamos no trabalho da Federação, que não vei ser prejudicado pela incompetência de uma pessoa". ======= Santa Cruz empata com Recife e Juninho está fora do clássico

Recife - O Santa Cruz não conseguiu passar pelo Recife, em Timbaúba, deixando escapar a possibilidade de voltar a assumir a liderança do Campeonato Pernambucano. A partida terminou empatada por 0 a 0 e o que é pior para os tricolores, o meia Juninho Petrolina acabou expulso e não participa do clássico diante do Náutico, na quarta-feira.

O Santa Cruz começou o jogo partindo para cima do Recife e perdendo grandes chances de abrir o placar. Juninho Petrolina, Nílson e Joãozinho abusam do direito de perder gols, nos primeiros 20 minutos de jogo. Com o passar do tempo o Recife conseguiu equilibrar a partida e começou a equilibrar a disputa no meio-campo. O Santa aceita o crescimento do adversário e o primeiro tempo se arrasta até o apito final.

Na segunda etapa, Ricardo Rocha troca o apático Edson por Carlinhos, apostando na velocidade do atacante. Mesmo com a mudança, o tricolor não consegue se acertar em campo. Com o passar do tempo, o time de Ricardo Rocha vai ficando desesperado. A velha cena se repetiu, todos os jogadores tentando decidir dozinhos, mas sem nenhum sucesso. Aos 44 minutos Gaibu derruba Carlinhos na área, Antônio André não marca. Juninho Petrolina, que já tinha amarelo, parte para cima do árbitro e é expulso. O meia, principal jogador do tricolor, fica de fora do clássico, na quarta-feira.


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz empata com Recife e Juninho está fora do clássico
Árbitro usa chuteira do Grêmio contra Santa Cruz
Santa Cruz ainda sonha com reforços
Ânderson é a única dúvida gremista para enfrentar o Santa Cruz
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Santa Cruz empata com Recife e Juninho está fora do clássico
Náutico aproveita folga para aprimorar o físico
Náutico tem uma semana para se preparar para clássico
Atacante do Caruaru é contratado pelo futebol português
Veja lista completa