CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebeto de Freitas chuta rótulo de ‘salvador da pátria’ do Galo
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 16h15

Belo Horizonte - Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Atlético Mineiro apresentou, oficialmente, Bebeto de Freitas como diretor executivo do clube, mesmo cargo que ele exerceu em 1999.

O presidente atleticano, Ricardo Guimarães, elogiou o novo membro de sua diretoria e espera que ele ajude o Atlético a encontrar alternativas para amenizar a grave crise financeira em que o clube se encontra.

“Quando fizemos as mudanças na estrutura do clube, há alguns dias, afirmamos que ainda teríamos uma pessoa para assumir o futebol como um todo e que não poderia ser um nome qualquer, tinha que ser alguém com capacidade comprovada e que viesse fortalecer o Atlético neste momento de dificuldades. A partir disso, concluímos que o Bebeto era a pessoa certa para o que precisávamos”, disse Ricardo.

Já Bebeto de Freitas demonstrava muita tranqüilidade em sua volta ao clube. Ele afirmou estar ciente das dificuldades que o Atlético vem passando, prometeu muito trabalho e dedicação, mas pediu para não ser considerado um "salvador da pátria".

“Agradeço a confiança que a diretoria do Atlético está depositando em mim. Sei das dificuldades pelas quais o clube está passando e a responsabilidade que assumo faz jus à grandeza do Atlético. Não sou nenhum salvador da pátria, mas vou trabalhar com muito empenho, buscando alternativas para melhorar a situação e sinto-me motivado por poder continuar o trabalho iniciado há dois anos”, disse Bebeto.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Rivalidade faz Atlético-MG mudar marca de patrocinador
Bebeto de Freitas volta à diretoria do Atlético-MG
Contundido, Lincoln ainda é dúvida no Atlético-MG
Atlético-MG promete atacar o Vila Nova
Veja lista completa