CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portuguesa comemora folga extra com mudança de tabela
Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 01h04

São Paulo - Se para os dirigentes de Rio Branco, Ponte Preta e Botafogo a antecipação dos jogos para sábado não foi boa, para o elenco da Portuguesa foi ótima. Com a mudança na tabela, os jogadores da Lusa, que enfrentam o Atlético Paranaense na próxima quarta-feira, dia 2, em jogo válido pela Copa do Brasil, ganham mais um dia de folga.

O técnico Candinho, da Lusa, recebeu a notícia com alegria. "Isso é bom para nós. Já vamos começar a nos preparar para o jogo contra o Atlético na segunda-feira. Ganhamos um dia de folga e um dia de trabalho", comemorou Candinho, que vai ter que alterar toda a programação da semana por conta da antecipação do jogo contra o Botafogo de domingo para sábado, no estádio do Canindé.

Candinho ressaltou, porém, que a mudança na tabela também pode prejudicar a Portuguesa. "Se por um lado isso nos beneficia, por outro pode nos atrapalhar. Tenho alguns jogadores no departamento médico (Elson, Tinho, Edson Araújo e Sandro Fonseca) e, jogando no sábado, tenho um dia a menos para recuperá-los das contusões", lembrou o treinador, que tenta motivar seus jogadores para a vitória na partida contra o Botafogo. "A vitória contra o São Paulo animou os jogadores e agora precisamos manter a seqüência para irmos embalados para cima do Atlético Paranaense", completou o técnico Candinho.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Candinho breca a euforia para pedir reforços
São Paulo perde da Lusa e os dois ficam de fora
Candinho escala banco de reservas com desconhecidos
Sem banco, Candinho apela para a garotada
Veja lista completa