CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donizete nega que tenha salários em dia no Botafogo
Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 00h32

Rio - Confiante em um desfecho feliz para a novela dos atrasos de salários dos jogadores do Botafogo, Donizete negou que esteja com os vencimentos em dia, como afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Carlos Augusto Montenegro.

"Já gastei 400 mil dólares das minhas economias para saldar dívidas. Se ele falou isso foi para manter a imprensa afastada dos problemas financeiros do clube", afirmou Donizete.

Apesar do desencontro com o presidente do Conselho, o Pantera deu mais um voto de confiança aos dirigentes alvinegros, que anunciaram para sexta-feira o pagamento de parte dos salários dos jogadores.

E o porta-voz da boa notícia foi justamente ele, que reiterou sua total confiança no vice-presidente de futebol Antônio Rodrigues. "O seu Antônio, em quem confio bastante, me pediu que avisasse a garotada de que o dinheiro sairá na sexta-feira. Assim, vai dar para levar a patroa para jantar fora no fim de semana", brincou o Pantera.

O atacante também frisou que, diante da dívida que o clube tem com ele, a diretoria não dificultará a sua saída, caso venha a receber uma boa proposta. "Tenho um carinho todo especial pelo Botafogo e quero muito ficar. Mas também tenho que pensar em mim e na minha família. Mas acredito que tudo terminará bem", comentou Donizete, que receberá passe livre no fim do ano.

O Pantera ficou satisfeito com a atitude dos dirigentes e ressaltou que os problemas financeiros não são exclusividade dos jogadores. "Espero que a diretoria também acerte os salários dos funcionários do clube e dos atletas das outras modalidades, como os do grande time de basquete", torce o atacante.

Apesar da promessa dos dirigentes alvinegros, o clima na terça era de desconfiança no Caio Martins. O técnico Dé disse confiar no vice-presidente de futebol, mas fez uma ressalva, caso a diretoria não cumpra com o prometido. "Acredito no Antônio Rodrigues, mas, se a promessa não for cumprida, a coisa vai ficar feia. Não sei o que poderá acontecer. Só sei que ficará ainda mais difícil trabalhar", avisou o treinador, que não sabe o tipo de treinamento que orientará nesta quarta no Caio Martins, em função da falta de jogadores à disposição.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo promete acertar salários na 6ª feira
De bolsos vazios, Valdson dá crédito de confiança ao Botafogo
Amistoso do Botafogo na Coréia é problema para Dé
Dé aproveita juvenis formados no Botafogo
Veja lista completa