CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico decide manter Marcelo Passos
Terça-feira, 24 Abril de 2001, 10h34

Recife - Uma pergunta rondava os Aflitos: Marcelo Passos sai ou fica? Quem pensava que o clima no clube iria pegar fogo devido à definição do futuro do meia se enganou. Na segunda, os dirigentes do Náutico tiraram o dia para colocar água fria na fervura causada pela derrota para o Sport e, depois de uma reunião com todo grupo e com a comissão técnica, subiram ao gramado para acabar com as especulações. "Marcelo fica e vai calar a boca de muita gente", declarou o cartola Rubens Barbosa.

Segundo Rubens, a culpa de toda confusão foi do Sport, que fez uma proposta para o atleta com o objetivo de tumultuar o ambiente nos Aflitos. "Nossos adversários queriam que Marcelo saísse porque sabem que ele é um craque. Mas aconteceu justamente o contrário. Nós não somos otários", desabafou o dirigente. Para Rubens Barbosa, Marcelo agiu corretamente durante todo episódio. "Assim que recebeu a proposta ele nos comunicou. O fato de não ter jogado bem não tem nada a ver com isso".

Marcelo, ainda abatido, mostrou-se aliviado com a decisão da diretoria e com a reação dos torcedores que aplaudiram sua entrada no gramado. "Não sou mercenário. Se fosse teria aceito a proposta do Sport. Agora isso já passou e vamos ser campeões".

Apesar da ação rápida dos dirigentes alvirrubros, a questão ainda não está totalmente encerrada, pelo menos no que depender do Sport. Fernando Pessoa, diretor de Futebol do rubro-negro, confirmou, ontem, que conversou com Paulo Roberto Prestes e Vágner Cruz, empresários de Marcelo Passos, e que realmente fez uma proposta para ter o atleta no segundo semestre. "A proposta ainda está de pé".

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Sport admite interesse em atacante do Náutico
Náutico acusa árbitro de mandar beijos para sua torcida
Torcedores brigam ao final de Náutico e Sport
Sport bate Náutico e se classifica para a final
Veja lista completa