CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Nunes deve começar jogando contra o União
Sábado, 21 Abril de 2001, 02h32

São Paulo - Paulo Nunes garante que não precisa de mais tempo para se preparar ou recuperar a forma física. Agora, o atacante quer conseguir seu lugar no time e se firmar como titular na vaga de Luizão, que teve o joelho direito operado e só volta ao futebol no ano que vem. E o Diabo Loiro está bem perto de alcançar seu objetivo já na partida de domingo, diante do União São João, no estádio do Pacaembu.

Neste sábado ele treinou entre os titulares, ao lado de Ewerthon, que a cada dia se firma ainda mais no time. Principalmente agora com a convocação para a Seleção Brasileira. “Sempre trabalhei com esse objetivo. Hoje posso falar que não preciso de mais nenhuma recuperação e estou pronto para jogar os 90 minutos da partida”, diz Paulo.

O técnico Wanderley Luxemburgo já adianta que Paulo Nunes ganhou a posição no time. “Se não tivermos nenhum problema até domingo, é ele quem começa jogando”, fala o treinador.

Desde que chegou ao Corinthians, Paulo Nunes fez 12 partidas, sendo sete como titular da equipe. Porém, em todas o Diabo Loiro acabou substituído.

O volante Otacílio reclamou de dores e não participou do coletivo. Assim, Luxemburgo treinou com Marcos Senna em seu lugar e só deve definir o time depois do treinamento dessa manhã. “Vou esperar uma resposta do departamento médico sobre a condição do Otacílio”, completa Luxa.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Luizão vai parar no sofá de Hebe Camargo
Jogadores do Corinthians fazem a festa com bichos de vitórias
Nelsinho Baptista se compara com Luxemburgo
Lusa vai decidir local do clássico entre São Paulo e Corinthians
Veja lista completa