CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Convocação atende a expectativa de Leomar
Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 18h40
Atualizada: Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 18h41

Recife - Mesmo com 29 anos, o meia Leomar garante que tinha a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira. A surpresa foi o fato dele ter sido lembrado logo para o jogo desta quarta-feira contra o Peru, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Segundo o jogador, o fato de já ter trabalhado com o técnico Emerson Leão foi fundamental.

“Foi uma surpresa a convocação, mas havia uma expectativa, em virtude de ter trabalhado com Leão. Estou muito feliz de chegar ao nível mais alto que um jogador almeja. Acredito que minha convocação foi fruto do trabalho realizado com Leão, principalmente na Copa João Havelange no ano passado. Um trabalho com muita seriedade nos treinamentos como nos jogos, conforme o treinador gosta de trabalhar. Participei de todos os vinte e sete jogos pelo Sport na Copa João Havelange, sem ser substituído”, afirmou Leomar.

O meia garante que está satisfeito em fazer parte da lista, mas que gostaria de ter a oportunidade de começar jogando. Mesmo assim, ele ficará satisfeito se atuar apenas alguns minutos. Leomar considera que tem as mesmas características de Vampeta.

“Minha característica parece mais com Vampeta, mas também jogo na proteção da zaga, a exemplo, do Emerson”, afirmou Leomar.

Nascido na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, Leomar iniciou carreira no Atlético Paranaense, em 1988, permanecendo no clube de Curitiba até 1995, quando conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B. Naquele ano mesmo se transferiu para o Sport, conquistando o Campeonato Pernambucano em 1996, 1997, 1998 e 2000. Em 1999 teve uma rápida passagem pelo Botafogo. Mas várias lesões e falta de oportunidade fizeram com que ele retornasse para o futebol de Pernambuco.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Lopes diz que Leão fica até final da Copa
Cris já fala em ser titular da Seleção
Namorada avisa Alessandro sobre convocação
Alessandro comemora convocação para a Seleção
Veja lista completa
Sport
Náutico e Sport fazem semifinal no Nordeste
Pernambucanos jogam pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira
Levir Culpi promove volta de titulares contra o Náutico
Flamengo-PI complica a vida do Sport na Copa do Brasil
Veja lista completa