CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano enfrenta Olmedo com a corda no pescoço
Quarta-feira, 18 Abril de 2001, 19h40
Atualizada: Quarta-feira, 18 Abril de 2001, 19h41

São Paulo - O São Caetano recebe o Olmedo, do Equador, nesta quinta-feira, às 19h, no Anacleto Campanella, em partida válida pelo Grupo 7 da Copa Libertadores. A situação dos clubes é distinta. O time equatoriano vem fazendo boa campanha, sendo que ocupa a segunda colocação no grupo, com seis pontos em quatro jogos, superado apenas pelo Cruz Azul (MEX), que tem dez pontos. Já o São Caetano é o lanterna, com apenas um ponto em três partidas.

Nos três jogos que disputou até agora, o Azulão tem duas derrotas e um empate. Mesmo assim, a possibilidade de classificação existe. No entanto, a vitória será fundamental. O São Caetano precisa vencer seus dois próximos compromissos e torcer por um tropeço do próprio Olmedo contra o Cruz Azul, em partida que será realizada no México. Assim, o objetivo é confirmar o retorno à boa fase com mais uma vitória em seu campo.

Para este compromisso, o técnico Jair Picerni, mais uma vez, terá diversos desfalques. O primeiro deles no gol. Sílvio Luiz, com dores musculares, ficará ausente. O mesmo acontecerá com Magrão e Romualdo, que estão em fase final de recuperação de contusões. Todos eles deverão estar à disposição para sábado, no Campeonato Paulista, diante do Santos. Em contrapartida, o meio-campista Aílton - que também estava contundido - ficará como opção no banco de reservas. O goleiro Luciano está tranquilo. Apesar de estar entrando em uma decisão e substituindo a Sílvio Luiz, que atravessa grande fase, ele se mostra preparado e tem a confiança de todo o grupo.

"Tenho mais uma oportunidade de mostrar serviço e espero corresponder à expectativa", ressalta.

Com o intuito de atrair mais torcedores ao estádio, a diretoria do São Caetano decidiu reduzir o preço dos ingressos para R$ 5,00 (preço único). Com isso, a expectativa é de casa cheia e apoio a equipe. "Ainda estamos na briga e a força de nossa torcida é fundamental. Esperamos que ela compareça e nos incentive do início ao fim", finaliza o atacante Sinval.

Atual campeão equatoriano, o Olmedo depende apenas de si para conseguir a classificação à segunda fase da competição. O time vem motivado pela goleada de 4 a 1 sobre o Deportivo Quito, na rodada passada pelo Campeonato Equatoriano. Apesar de atuar fora de casa, o técnico Enrique de la Vecchia disse que seu time terá uma postura ofensiva contra o São Caetano.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
São Caetano ainda bota fé na vaga na Libertadores
Lazio contrata lateral do São Caetano
Defensor Sporting vence e deixa São Caetano para trás
São Caetano faz 12 gols em jogo-treino
Veja lista completa
Libertadores
Guarani vence bolivianos e pressiona River
Só desmaio do goleiro agita empate do Cruzeiro
Nacional vence na Bolívia com gol nos descontos e carimba vaga
San Lorenzo apanha de lanterna na Libertadores
Veja lista completa