CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense quer vaga e desforra contra Juventude-MT
Terça-feira, 17 Abril de 2001, 18h54
Atualizada: Terça-feira, 17 Abril de 2001, 18h55

Rio - O Fluminense enfrenta o Juventude-MT nesta quarta-feira, às 20h30min, no Maracanã, pela Copa do Brasil, com a obrigação de golear o adversário para passar à próxima fase da competição. O resultado de 4 a 1, obtido pela equipe de Primavera do Leste, em Cuiabá, não deixa outra alternativa para o Fluminense. Se a equipe carioca vencer por diferença superior a três gols ou por placar de 3 a 0 conseguirá a classificação. Se fizer o placar de 4 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis e qualquer outro resultado eliminará o tricolor do Rio.

Os jogadores do Fluminense garantem que irão à forra da goleada aplicada pelo Juventude na primeira partida realizada no Mato Grosso. O zagueiro César é o mais revoltado. Ele disse que todo adversário merece respeito e afirmou que esta é a hora do Fluminense devolver as humilhações que sofreu em Cuiabá. Para o zagueiro, toda equipe, por mais fraca que seja, merece o respeito do adversário, o que não se viu na partida anterior:

“Fomos desrespeitados e humilhados pelo pessoal do Juventude. Agora, é a nossa chance de devolver a eles o que fizeram com nosso time em Cuiabá. Nunca devemos humilhar adversário nenhum, porque em futebol um dia se ganha, outro se perde. Vamos à forra, dessa vez”.

O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, ainda não poderá escalar todos os chamados titulares. Ele não sabe se contará com Murilo, que se recupera de uma contusão. Há ainda outra dúvida. e Ramon, com um contusão no tornozelo esquerdo, pode ser substituído por Jorginho. Régis, cumprindo suspensão, está fora e será substituído na zaga pelo júnior Tinoco. O meio-de-campo Marco Brito é outro que ainda não reúne condições para voltar ao time.

No Juventude, o técnico Édson Porto não contará com o principal jogador, o líder de sua equipe, o meia Fernando Vilanova. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo ele deverá ser substituído pelo atacante Badico ou pelo meia Washington. Se Badico for escalado, irá para o comando do ataque ao lado de Moreno, com o recuo de Jair para o meio-de-campo. Se ele optar por Washington, Jair e Moreno continuarão formando a dupla de ataque.

Édson disse que veio ao Rio para classificar seu time e, por isso, não vai adotar uma tática covarde. O técnico do clube mato-grossense promete uma equipe bem compactada na defesa e no meio-de-campo explorando a velocidade dos seus atacantes, para aproveitar o desespero do Fluminense. Os dois treinadores ficaram de confirmar os times momentos antes do jogo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
Vitória encara equipe de Pai d´Égua em Salvador
Atlético-MG conta com a torcida para eliminar o Goiás
Sport quer se garantir na Copa do Brasil
Atlético-MG faz promoção de ingressos para pegar o Goiás
Veja lista completa
Fluminense
Flu estréia novo uniforme
Jogadores do Fluminense irritados com deboches do Juventude-MT
Jovem Tinoco deve ir para a zaga do Fluminense
Ramon é liberado e defende o Fluminense
Veja lista completa