CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Fortaleza, Bechara fica fora e volta Daniel Frasson
Terça-feira, 17 Abril de 2001, 03h27

Fortaleza - O Fortaleza terá sua força máxima, com exceção do meia Bechara, para tentar vencer o Internacional de Porto Alegre, quarta-feira, a partir das 20h30min, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil. O técnico Ferdinando Teixeira não fez mistérios e já definiu a equipe segunda-feira à tarde, após coletivo realizado no local do jogo.

O Tricolor terá a volta de Daniel Frasson ao meio-campo, que não esteve em campo no jogo de sábado, contra o ABC. Até o meia Pires, expulso de campo contra o time de Natal, ficou mantido no jogo, já que o jogo contra o Internacional faz parte de outra competição.

``O grupo está prevenido sobre a Copa do Brasil. É uma competição difícil e perigosa pelo seus sistema de mata-mata, mas também muito interessante do ponto de vista profissional e financeiro para todos nós'', destacou o técnico, se referindo ao repasse financeiro que será feito pela CBF a partir da próxima fase. Para estar nela, o Fortaleza precisa ganhar bem do Inter amanhã para ter vantagem no segundo jogo no estádio Beira-Rio.

Ferdinando não quis abrir muito sua guarda em relação ao tipo de jogo que vai pedir de seus jogadores. Deu a entender no entanto que o Fortaleza será ofensivo como sempre foi mas tomará muito cuidado com a defesa. ``Na Copa do Brasil não se deve tomar gols em casa'', alertou.

O time que treinou ontem e que deve enfrentar o Internacional é Maizena; Erandir, Mário César e Ronaldo Angelim; Reginaldo, Frasson, Pires, Claudinho Paulista e Adriano; Clodoaldo e Júnior Amorim.

Meia deve enfrentar Bahia

Bechara não escondeu sua tristeza em não poder entrar em campo amanhã para ajudar o Fortaleza a vencer o Internacional de Porto Alegre. Ontem, no PV, o jogador fez o seu primeiro treino com bola depois de mais de uma semana de ausência, ocasionada pela lesão na musculatura da coxa direita. Liberado pelo departamento médico do clube, Bechara deu apenas voltas em torno do campo do PV e chutou algumas bolas.

Segundo o fisioterapeuta Mário Amorim, o problema de Bechara agora é recuperar o condicionamento físico. A meta é deixá-lo em forma para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo, pela semifinal do Nordestão. ``É ruim ficar de fora dos jogos decisivos mas só gosto de entrar em campo com 100 por cento de condições. Só assim poderei render o que todos esperam e eu mesmo'', disse Bechara.

Bechara ainda pensou em ser escalado para o banco de reservas mas foi convencido que o melhor é se dedicar aos treinos para entrar em forma e poder enfrentar o Bahia. A CBF confirmou ontem um trio de árbitros goianos. Antônio Pereira da Silva, da Fifa, apita o jogo com assistências de Júnior Antônio de Oliveira e Wanderley Maia da Silva.

Venda começa com atraso

Os torcedores já começaram a adquirir os ingressos para o jogo de amanhã, no PV, entre Fortaleza e Inter (RS). A carga de 18 mil já foi colocada à venda nas Farmácias Pague Menos 24 horas e na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no caso dos 4.200 ingressos de meia-entrada para estudantes. Houve atraso na chegada dos ingressos. Prevista para a manhã de ontem, algumas farmácias só receberam a carga por volta das 15 horas.

Ontem, O POVO percorreu dois postos de venda antecipada e o movimento era constante, mas não tão intenso. ``Eles (os torcedores) aparecem e somem mas sempre tem alguém comprando'', disse um vendedor da Pague Menos da avenida 13 de Maio.

Um dos torcedores que adquiriram ontem seu ingresso foi o subsecretário de Educação, Jaime Cavalcante Filho. Ele comprou três entradas do setor de cimento especial. Para ele e dois filhos menores, de 12 e 14 anos. ``É mais cômodo e a gente pode chegar um pouco mais tarde sem atropelos. Acho que o torcedor deveria comprar o ingresso antecipado para facilitar as coisas no PV'', declarou Jaime.

Ontem também começaram a ser vendidas as cadeiras Vips, que custarão R$ 55,00 para torcedores de alto poder aquisitivo. Um setor com 200 cadeiras, próximo às cabines de rádio será isolado para receber os torcedores de maior poder aquisitivo.



O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fortaleza
Técnico do Fortaleza festeja adiamento de partida
Fortaleza fica em Daniel Frasson na Copa do Nordeste
Fortaleza fica sem atacante para pegar o ABC
Fortaleza poupa titulares diante do CRB
Veja lista completa