Celso Roth afirma ser um “burro feliz”
Sexta-feira, 13 Abril de 2001, 10h46
São Paulo – O treinador do Palmeiras, Celso Roth, reagiu com ironia à s crÃticas feita pela torcida durante o jogo contra o Sport Boys, na noite de quarta-feira.
Durante a partida, vendo o time com três volantes, os torcedores gritaram, em coro, “burro, burro”.
“Sou um burro feliz”, disse Roth, se referindo ao fato de ver seu time bater a equipe peruana por 3 a 0 e ainda garantir a vaga antecipada para a segunda fase da Taça Libertadores 2001.
O pupilo de Luiz Felipe Scolari –que apelidou a torcida do Palmeiras de ‘turm do amendoim’ - disse também que novo coro da torcida não vai fazer mudar seu esquema. E admitiu ainda até perder uma partida no torneio sul-americano para conseguir escolher o adversário da segunda fase, que sairá do Grupo 7, onde devem se classificar Cruz Azul, do México, e Olmedo, do Equador. O São Caetano tem chances remotas de avançar nesta chave. “Vamos ver o que vai ser melhor”, admitiu Roth.
Além da torcida, o treinador vai ter que suportar os próprios jogadores, que se mostraram insatisfeitos com três volantes. “Estou jogando recuado”, reclamou o lateral Felipe. “Desta maneira, o time fica mais amarrado”, falou o meia Lopes, que por causa deste esquema, acaba ficando no banco de reservas.
O Palmeiras volta a jogar neste sábado contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Fernando, machucado, e Alexandre e Alex, suspensos, estão fora.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|