CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edson Araújo não exige vaga na Portuguesa
Sexta-feira, 13 Abril de 2001, 00h28

São Paulo - Destaque da Portuguesa na vitória sobre o São Raimundo, o atacante Edson Araújo comemorou muito os dois gols que garantiram a classificação da Lusa à próxima fase da Copa do Brasil. O jogador só soube que iria começar como titular na preleção que o técnico Candinho deu no hotel em que a delegação estava concentrada.

"Ele (Candinho) optou pela minha escalação porque nós precisávamos de um resultado com dois gols de diferença para passar à próxima fase", disse o atacante, que não se importa caso Candinho o coloque na reserva no próximo jogo da Portuguesa, contra a Ponte Preta.

"Ele deixou bem claro que o jogo da Ponte é outra história. Vou continuar trabalhando para ser titular e fazer os gols para ajudar à Portuguesa no que for possível".

No ano passado, Edson foi um dos destaques da Lusa na Copa João Havelange. Com a chegada de Renê Simões, o atacante perdeu a posição para o amigo Ricardo Oliveira. Mesmo assim, ele não guarda mágoas do ex-técnico da Lusa. "O Renê gostava muito de mim, ele estava tentando arrumar um lugar no time para mim, mas o Ricardo e o Lúcio estavam em boa fase", recorda Edson, que está chateado com alguns torcedores.

"Eu nunca tive problemas com a torcida, mas tem uns três, quatro caras que antes do jogo já ficam xingando. Eles mandaram recado pela minha namorada que sempre vai ao estádio. Não precisa ficar mandando recado, se eles tiverem alguma coisa para falar, e só me procurar", avisou.

Nesta temporada, Edson Araújo participou de 10 jogos e marcou 4 gols. Só perde para Ricardo Oliveira, 10 gols, e Lúcio, que fez seis.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Torcida da Lusa tira Candinho do sério
Lusa vira em cima do São Raimundo e se classifica
São Raimundo vai usar ferrolho para segurar a Lusa
Lusa pode ser patrocinada pela empresa da 'guerra do requeijão'
Veja lista completa