CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clodoaldo fica no banco do Fortaleza, apesar do gol
Terça-feira, 10 Abril de 2001, 01h42

Fortaleza - O retorno do meia Bechara ao time do Fortaleza poderá ser a única modificação a ser feita pelo técnico Ferdinando Teixeira para o jogo de sábado, contra o ABC. Mesmo a volta de Bechara, famoso por suas cobranças de faltas, ainda não está confirmada. Fiel a seu estilo, o técnico prefere silenciar quando é perguntado sobre o time. "Mas ainda estamos no início da semana'', disse.

Um certeza pelo menos já existe. O meia Clodoaldo não deverá recuperar a posição de titular mesmo depois do gol que marcou no jogo contra o Santa Cruz. A razão é simples: um exame fisiológico realizado no atacante comprovou perda de massa muscular e aumento do nível de gordura no atleta. Isto quer dizer que Clodoaldo engordou.

O fato de estar um pouco fora de forma ajuda a explicar um pouco a queda de rendimento do meia nos últimos jogos. O próprio Ferdinando confidenciou a membros da comissão técnica que Clodoaldo não tem condições hoje de jogar durante os 90 minutos de um jogo de futebol. Daí sua opção por levá-lo no banco de reservas. ``No futebol, joga quem estiver melhor'', costuma explicar Ferdinando. A principal dúvida é saber se o técnico pretende manter Mazinho no ataque ao lado de Júnior Amorim, sacando Claudinho.

O técnico diz que pretende vencer o ABC para ficar com a terceira vaga do Nordestão. ``Quem chega nesta fase não pode ficar escolhendo ninguém. Todos os jogos são difíceis''. Se ganhar do ABC o Fortaleza confirma a terceira posição independente do resultado do jogo Sport x Botafogo (PB). Se empatar ou perder vai depender do jogo do time pernambucano. Os jogadores do Fortaleza fizeram ontem apenas treino físico pela manhã. Hoje, o trabalho será nos dois expedientes e com a presença de Ferdinando que retornou ontem de Natal.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fortaleza
Fortaleza tem apenas 16 jogadores para pegar o São Paulo
Fortaleza lança revista sobre o clube
Fortaleza comemora goleada em cima do Santa Cruz
Santa Cruz é goleado em casa pelo Fortaleza e se complica
Veja lista completa