CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport dá seqüência a maratona no Pernambucano
Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 10h39
Atualizada: Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 10h40

Recife - O Sport continua sua maratona de jogos e enfrenta, logo mais, às 20h30, em Limoeiro, o Centro Limoeirense, pelo Campeonato Pernambucano. Depois de assegurar a classificação por antecipação para a próxima fase do Nordestão, ao vencer o ABC/RN por 2 a 1, e ser beneficiado com as derrotas do Santa Cruz e do Ceará, o time de Levir Culpi precisa da vitória nesta segunda para continuar na briga pelo conquista do primeiro turno do Estadual. Leonardo, com um problema na coxa esquerda, e Rodrigo Gral, suspenso, são os desfalques. Fabinho e Gilson Batata deverão ser os substitutos.

O lateral-direito Rodrigo também saiu contundido da partida contra o ABC e é dúvida para hoje. Se não tiver condições de jogo, o volante Lico deverá ser improvisado na posição. O cansaço acabou provocando o cancelamento do treinamento que estava marcado para ontem à tarde, na Ilha do Retiro. Os jogadores chegaram ao Recife na madrugada de ontem e o técnico Levir Culpi preferiu liberar o elenco, que só se reapresentou na parte da noite a fim de seconcentrar para a partida de logo mais.

A preocupação de todos na Ilha está voltada para a contusão de Leonardo. Segundo o médico Antônio Bezerra, o jogador está sofrendo com o excesso de jogos em espaços curtos de tempo. "Ainda vamos avaliar a gravidade da contusão na coxa direita de Leonardo, mas para a partida de amanhã (segunda) ele está vetado. Quanto à Rodrigo, ainda iremos conversar com o atleta, mas existe a possibilidade de ele ser poupado", adiantou Bezerra.

DISPENSA - Hoje deverá haver algumas dispensas no elenco do Sport. A diretoria rubro-negra não confirma, mas o atacante Balão, o goleiro Fábio Carvalho, o meia Nílson e o lateral-esquerdo Vítor deverão ser devolvidos aos seus clubes de origem. Já o meia Irani, que pertence ao Sport, ficará aguardando alguma proposta para ser negociado, mas também não faz parte dos planos de Levir para a temporada.

O adversário do Leão, logo mais, vem bastante modificado depois da goleada de 5 x 0 sofrida diante do Náutico, na última rodada. O Centro Limoeirense está na oitava colocação com nove pontos e o treinador Adelmo Soares não vai poder contar com o atacante Célio e com o lateral-esquerdo Altair, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Entram no time, respectivamente, Jorge Soares e Alair. Além disso, o volante Meinha, contundido, dá lugar a Paulo Henrique e o goleiro isaías vai para o banco de reservas por deficiência técnica, entrando Pedro em seu lugar.



Diario de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport vence ABC de virada no Nordestão
Sport desafia o ABC em Natal
Zetti afirma que não falhou no jogo contra o CSA
Sport vence CSA em jogo de 7 gols
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Náutico vence lanterna e alcança o líder Santa Cruz
Jogadores poupados retornam ao Náutico pelo Pernambucano
Pernambucano tem rodada de empates
Santa Cruz contrata lateral-esquerdo
Veja lista completa