CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Americano elogia sua zaga
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 19h20

Rio - Além de estarem juntos na liderança da Taça Rio com 12 pontos, Vasco e Americano possuem outro ponto em comum: ambos têm a defesa menos vazada do campeonato, com apenas oito gols sofridos. Para o técnico do Alvinegro campista, Luís Antônio Zaluar, a explicação para isto é peculiar de cada time.

"O Vasco joga com três volantes, o que deixa sua zaga muito mais protegida. No nosso caso é diferente. Não usamos tantos jogadores defensivos no meio-campo, mas, em compensação, nossa marcação neste setor está sendo muito eficiente, além de os zagueiros estarem atuando muito bem", elogiou Zaluar.

O fato de o time adversário estar passando por uma semana complicada - o Vasco enfrentou o Madureira na segunda-feira e o Peñarol na quinta-feira - não leva Luís Antônio Zaluar a achar que o Americano terá mais facilidade para vencer a partida.

"Eles estão atravessando o que nós passamos semana passada: três jogos em sete dias; e ainda conseguimos duas vitórias. Eles possuem um elenco muito competitivo e com certeza virão fortes para Campos", disse.

O lateral-direito Felipe deve voltar à equipe, com Givaldo voltando para o banco. O atacante Luciano Viana está confirmado na equipe titular. Gílson, que o substituiu contra o Fluminense, torceu o tornozelo direito e não participou do treino. Caso se recupere a tempo, deve também ficar no banco.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal