Por Oliveira Júnior
Cuiabá - A diretoria do Juventude de Primavera do Leste investe pesado na promoção do jogo da próxima quarta-feira, no estádio Verdão, em Cuiabá, contra o Fluminense. Na capital desde segunda-feira, o diretor do time primaverense, Ailton Nogueira, já acertou a fixação de 20 outdoors na cidade, cinco em Primavera e dois em Rondonóplis.
Além disso, a Secretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso contribuirá com o evento, auxiliando o clube na confecção de peças publicitárias para serem veiculadas nas TVs e jornais da capital. A partida é considerada “o jogo do ano” no Mato Grosso.
Mas a maior novidade para o jogo da próxima quarta-feira, quando se espera um público de 15 mil pessoas, pode ser um prêmio para o torcedor. Ailton Nogueira está tentando junto ao governo e à iniciativa privada uma moto zero quilômetro para sortear entre os torcedores presentes no Verdão. "Se der certo, será mais um atrativo para termos um grande público", disse.
A chegada da delegação do Juventude a Cuiabá está prevista para domingo. Na segunda-feira o time já deve treinar no Verdão para um período de adaptação ao gramado. A delegação do Fluminense chega na terça-feira.