CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kaká e Carlos Miguel lutam por vaga no São Paulo
Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 19h10

São Paulo - O técnico do São Paulo, Oswaldo Alvarez, ainda não definiu se escalará Kaká ou Carlos Miguel no meio-campo tricolor para o jogo deste sábado, pelo Campeonato Paulista, contra o União São João. No treino desta quarta-feira, realizado no estádio do Morumbi, Vadão testou os dois jogadores. Carlos Miguel deixou o gramado com dores no pé, mas não preocupa para sábado.

"Estou satisfeito com os dois jogadores. A escalação dependerá do esquema tático escolhido para o jogo, e não porque este ou aquele atleta está melhor", explicou o técnico Vadão.

O treinamento realizado nesta quarta-feira no Morumbi não teve a participação do lateral Belletti. O jogador ficou no CCT recuperando-se de uma pancada no joelho direito e provavelmente não jogará neste sábado. Ele deverá ser substituído por Reginaldo Araújo.

O principal problema do São Paulo está na zaga. O Tricolor terá de improvisar para a partida contra o União São João. Jean e Rogério Pinheiro estão contundidos, enquanto Wilson e Reginaldo estão recuperando-se de contusões. O jovem Júlio Santos e o meia Maldonado deverão compor a defesa do São Paulo no próximo compromisso da equipe no Paulistão. Nesta quarta-feira, Wilson e Reginaldo participaram do treinamento por 15 minutos. Mesmo assim, a escalação dos zagueiros é improvável. Eles deverão ter condições de jogo apenas na próxima semana.

"Estou muito tempo parado, mas já readquiri a confiança e acho que na próxima semana já estarei 100%. Para sábado é muito difícil a recuperação completa", disse o zagueiro Reginaldo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal