CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice do Gama é contra intocáveis no Brasileirão
Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 18h58
Atualizada: Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 18h58

Brasília - O vice-presidente do Gama, Paulo Goyaz, contestou a declaração do ex-presidente do clube Agrício Braga, que declarou ser favorável à manutenção dos grandes clubes na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, sem que os mesmos caiam para a Série B da competição. Para ele, trata-se de uma opinião pessoal do ex-presidente do Alviverde brasiliense, que não expressa o pensamento da atual diretoria liderada por Wagner Marques.

Paulo Goyaz disse que conversou com Agrício Braga sobre esta notícia, e deixou clara a posição da atual direção do Gama, dando conta de que o clube defende acesso e descenso para todos os demais, independentemente de suas tradições no futebol nacional.

Atual vice-presidente do Gama, Paulo Goyaz teve participação determinante na briga judicial com a CBF, para a inclusão do clube brasiliense no Campeonato Brasileiro de 2000. A entidade contra-atacou com a criação da Copa João Havelange, mas o dirigente conseguiu na Justiça o direito de incluir o Gama também nesta competição, o que acabou acontecendo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Gama
Ponte, completa, testa força contra o Gama
Gama entra na briga para ter Juninho Pernambucano
Gama garante a classificação na Copa do Brasil
CBF antecipa jogo do Gama na Copa do Brasil
Veja lista completa
Brasileirão 2001
Remo insiste em lutar por vaga no Brasileirão
CBF promete tabela do Brasileiro até 30 de abril
CBF confirma São Caetano e Juventude no Brasileirão
CBF anuncia hoje novo formato do Brasileirão
Veja lista completa