CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo pega Remo e Copa do Brasil vira tábua de salvação
Terça-feira, 03 Abril de 2001, 18h44
Atualizada: Terça-feira, 03 Abril de 2001, 18h46

Rio - Disposto a garantir a sua classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, sem a necessidade de um novo confronto, o Botafogo enfrentará o Remo, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Baenão. O Alvinegro quer depositar todas as suas fichas nesta competição, já que no Estadual a sua situação não é das melhores. Precisando vencer a Taça Rio para disputar a final contra o Flamengo, o Botafogo ocupa o quarto lugar, com nove pontos, e está a três dos líderes Fluminense, Vasco e Americano.

O técnico alvinegro, Sebastião Lazaroni, terá vários problemas para a partida diante da equipe paraense. O atacante Donizete, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, continuará fora do time. Outro desfalque é o meia Rodrigo, que também está se recuperando de lesão. No sistema defensivo, o problema é o zagueiro Bruno e o lateral Walmir. Os dois se machucaram no clássico com o Flamengo, no domingo passado, mas a tendência é que Walmir seja aproveitado. Caso não jogue, o júnior Rodrigo Fernandes, de 17 anos, pode ter uma chance.

O ex-júnior Leandro terá nova oportunidade na lateral esquerda. Bastante elogiado na partida de domingo, o jogador continuará entre os titulares em razão de Augusto estar com dengue e o titular Misso continuar em fase de recuperação de sua lesão. A boa notícia fica por conta do atacante Taílson, que se sentiu mal contra o Flamengo, mas teve tempo de se recuperar e, assim, seguiu para Belém.

No Remo, O técnico Valter Ferreira tem apenas uma dúvida para escalar a equipe. Após a boa atuação contra a Tuna Luso, no domingo passado, marcando o primeiro gol da partida, o meia Rosivaldo deve ganhar uma vaga no time. O jogador, que recebeu uma pancada no joelho direito, retornou aos treinamentos, depois de ter passado o dia seguinte do clássico sob os cuidados do departamento médico.

O horário do jogo entre Remo e Botafogo foi antecipado de 21h45min para 20h30min, uma vez que a TV Globo, que iria transmitir a partida para todo o Brasil, alegou que o Baenão não reúne condições operacionais para abrigar os seus equipamentos.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
Lusa encara o tricampeão da Copa Norte
Ponte, completa, testa força contra o Gama
Atlético-PR vai completo contra o Guarani
Corinthians acha empate bom negócio em Goiânia
Veja lista completa
Botafogo
Remo prepara ataque para pegar o Botafogo
Departamento médico do Botafogo está cheio
Com gol no clássico, meia do Bota quebra jejum de 5 anos
Lazaroni espera por jogadores lesionados
Veja lista completa
Remo
Remo prepara ataque para pegar o Botafogo
Remo e Tuna fazem jogo de pouco interesse
Remo e Tuna fazem jogo de pouco interesse
Atacante do Remo recorre a psicólogo para superar cobranças
Veja lista completa