CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capitão do tri detona time de Leão
Sexta-feira, 30 Março de 2001, 19h15
Atualizada: Sexta-feira, 30 Março de 2001, 19h15

Rio - A derrota por 1 a 0 da Seleção Brasileira para o Equador, na quarta-feira passada, em Quito, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002 continua repercutindo muito mal. Nesta sexta-feira foi a vez do ex-jogador Carlos Alberto Torres, atualmente treinando o Cabofriense-RJ, criticar o time do Brasil. Para o Capitão do Tri, a Seleção Brasileira tem que estar sempre pronta antes de treinar em campo.

“A Seleção Brasileira não é local para experiência e tem que estar pronta toda vez que for entrar em campo. Vejo que o Leão está experimentando alguns jogadores durante as partidas, e não acho isso correto”, afirmou Torres.

Mas as críticas de Torres não pararam por aí. Ele também não gostou da convocação de jogadores que estão sem jogar há muito tempo, como o meia Juninho e o atacante Ronaldinho. “ Acho que Seleção Brasileira tem que ser formada pelos jogadores que estão melhores no momento. Com todo o respeito, o Ronaldinho está sem jogar há quatro meses e não tem clube. O Juninho também está na mesma situação. Esse tipo de coisa não pode acontecer”, afirmou Torres.

O meia Rivaldo, que voltou a jogar mal com a camisa da Seleção Brasileira, também não escapou das críticas do Capitão do Tri. “Infelizmente o Rivaldo não joga na Seleção Brasileira da mesma forma como ele atua nos clubes. O Roberto Carlos deixou a Seleção pelo mesmo motivo. Não entendo o porquê do Leão não fazer a mesma coisa com o Rivaldo”, afirmou o capita.

Torres não aceita a falta de tempo para treinar como desculpa para uma fraca atuação da Seleção Brasileira, pois considera que os jogadores do Brasil tem a obrigação de jogar bem mesmo se reunindo cerca de três dias antes dos jogos. Ele ironizou a afirmação de Leão, de que já tem 70% do time para a Copa do Mundo, mas acredita que o Brasil se classificará para o Mundial.

“Acho que é o contrário. O Leão só tem trinta por cento do time para a Copa do Mundo. Acredito que o Brasil vai para o Mundial, mas estou pessimista quanto ao nosso sucesso”, afirmou Torres.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
Rivaldo diz que classificação está complicada
Leão chama da Europa time para enfrentar Peru
Juninho despreza ultimato de Leão e adia definição
Beletti diz que próximo jogo da seleção será uma guerra
Veja lista completa
Cabofriense
Carlos Alberto Torres detona preparo físico do Cabofriense
Fluminense goleia o Cabofriense em Niterói
Agnaldo tenta vencer tabu com o goleiro do Cabofriense
Zagueiro do Flu teme a motivação do Cabofriense
Veja lista completa