CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depois de cinco jogos, técnico assina contrato com o Ceará
Sexta-feira, 30 Março de 2001, 02h00

Fortaleza - O técnico José Carlos Serrão, depois de dirigir o Ceará em cinco jogos - três vitórias, um empate e uma derrota - acertou o seu contrato com o presidente Edmílson Moreira. Serrão havia exigido a assinatura do contrato para poder ter a sua estabilidade no trabalho. Ele permanece em Porangabuçu, pelo menos no que ficou definido entre ele e a diretoria, até o dia 31 de dezembro deste ano.

Nesta sexta, ele comanda o treino do alvinegro a partir das 8 horas, mas não terá tempo para muita coisa, pois a delegação deverá se deslocar para o aeroporto Pinto Martins a partir das 9h. O grupo segue para Recife onde enfrenta no sábado, na Ilha do Retiro, o time do Sport. Para esse jogo, ele não conta com o meio-campista Sandro Gomes, que cumpre suspensão automática pelo quinto cartão amarelo. Não jogam também o meia João André e o atacante Robson, expulsos contra o Centro Sportivo Alagoano, no último domingo.

Quem vai ganhar uma oportunidade, pela primeira vez entrando no início do jogo, é o meio-campista Tiago. Contra o Fortaleza ele entrou no segundo tempo e deu outra vida ao time alvinegro. Para o lugar de Robson, a opção de Serrão foi pelo volante Maciel, que havia cumprido suspensão contra o CSA.

No restante da equipe, não haverá alterações. A provável formação alvinegra será a seguinte: Wílson Júnior; Jéfferson, Wílson, Júlio César e Viana; Chico, Gilmar Serafim, Maciel e Tiago; Zezinho e Jairo Lenzi. Para Serrão, jogar fora de casa sempre é difícil e quando a equipe está precisando de um resultado positivo, é mais complicado ainda. Mas ele quer a sua equipe jogando precavida e aproveitando as jogadas de contra-ataque, para surpreender o adversário. No grupo, ele conta com jogadores velozes como Jairo Lenzi, Viana e Tiago.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ceará
Fortaleza bate Ceará e mantém tabu
Ceará entra completo para pegar Fortaleza
Fortaleza usa time misto contra Ceará
Serrão deve assinar até o final do ano com o Ceará
Veja lista completa