CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedrinho garante vaga de titular no Vasco
Sexta-feira, 30 Março de 2001, 00h58

Ele andou reclamando da condição de reserva, suas declarações chegaram a atingir o técnico Joel Santana e o companheiro Paulo Miranda, mas as portas voltaram a se abrir. No jogo desta sexta-feira, o meia Pedrinho volta a ser titular. "O que passou, passou, e quero esquecer. Já coloquei uma pedra no assunto e espero que, agora, as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Tive a infelicidade de ficar no banco, mas ganhei esta chance e espero mostrar o meu valor novamente", declarou Pedrinho.

A carreira do pequeno craque de São Januário nunca foi fácil mesmo. E ele sabe muito bem disso. Como já superou várias barreiras de sérias lesões, recuperar um lugar no time é um fato que incomoda, mas é muito mais tranqüilo de ser encarado.

"Tive a oportunidade de fazer excelentes temporadas em 97 e 98, quando acabei afastado por um longo tempo, como todos já sabem. Só espero coisas boas agora", disse um empolgado Pedrinho.

O jogador, que nem sequer soube dizer quando foi a sua última partida como titular do Vasco, aproveitou para fazer uma análise da fase vivida pelo líder da Taça Rio, o Americano. "Ninguém chega ao topo da tabela à toa. Não é só a sorte, existe a competência também. Pode-se dizer que, hoje o Americano é uma realidade. Tivemos o exemplo do São Caetano no ano passado. Quando se classificou para a segunda fase da Copa João Havelange, ninguém acreditava que eles iriam além, e acabaram chegando à final", alertou Pedrinho.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Romário reclama de dor e pode desfalcar o Vasco
Tribunal mantém suspensão de Júnior Baiano
Madureira confiante em vencer o Vasco, como no primeiro turno
Depoimento de vascaíno irrita senadores da CPI
Veja lista completa