CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano volta de folga e se manda para Atibaia
Quarta-feira, 28 Março de 2001, 18h05

São Paulo - O elenco do São Caetano, após dois dias de folga, viajou nesta quarta-feira para Atibaia, no interior de São Paulo. Apenas no próximo domingo, às 16h, o Azulão voltará a jogar pelo Campeonato Paulista. Enfrentará a Ponte Preta, no Anacleto Campanella. O time terá alguns desfalques, como o zagueiro Daniel e o lateral-esquerdo César, que estão suspensos por terem recebido dois cartões amarelos, sendo que o segundo está com a Seleção Brasileira.

Além deles, há os casos dos meias Aílton e Esquerdinha, que estão contundidos. O médico Paulo Forte evitou fazer previsão de retorno. “O Esquerdinha sofreu um entorse no joelho esquerdo com ruptura da cápsula articular e do ligamento colateral medial. É uma lesão de grau um, que é considerada leve. Por ser um atleta que raramente se contunde, a tendência é que se recupere num tempo mais curto. Já Aílton também sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Ele teve uma ruptura importante da cápsula articular. A princípio, o jogador deverá ficar em tratamento por um período de três semanas”, informou.

Por outro lado, Picerni terá o retorno do atacante Magrão, que esteve fora das quatro recentes partidas seguidas sem vitória do São Caetano. “Daqui para frente todos os jogos são decisivos. Temos condições de voltar a apresentar um grande futebol e, com isso, voltar a vencer. Essa semana em Atibaia será importante para o grupo”, ressaltou.

A definição dos substitutos deverá acontecer nesta sexta-feira. As únicas certezas são as entradas de Serginho no lugar de Daniel, e Fabinho, na vaga de Aílton. A lateral esquerda e a outra vaga no meio-campo ainda estão em aberto.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
CBF confirma São Caetano e Juventude no Brasileirão
Palmeiras afunda São Caetano e respira
Lopes, punido, deve dar lugar a Juninho contra o Azulão
São Caetano e Juventude disputam 1ª Divisão, diz cartola
Veja lista completa