CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo vive lua-de-mel após vitória contra Olaria
Segunda-feira, 26 Março de 2001, 15h00

Rio - O ambiente no Botafogo parece estar mudando. Daquele clima de raiva e brigas entre jogadores que dominava o Caio Martins, há alguns dias, para a alegria da vitória convincente contra um adversário difícil como o Olaria, o técnico Lazaroni começa a se sentir mais à vontade sem o receio da demissão que estava sendo alimentada pelos dirigentes.

O técnico, agora, se derrama em elogios aos jogadores e, em especial, a Válson, Donizete e Tailson, que parecem ser seus pontos de apoio no time. Lazaroni já confirmou que Váldson vai continuar no meio de campo e o próprio jogador admitiu ter se sentido bem na posição.

O ex-zagueiro de área garantiu que na nova posição fica mais perto do gol e com mais liberdade para avançar e não escondeu que tem um objetivo: marcar gols.

Contra o Olaria, ele esteve bem perto do gol e ficou feliz com a experiência. “Gostei muito da nova posição em que o Lazaroni me colocou. Fico com mais liberdade e posso chegar ao gol. Contra o Olaria tive uma chance e quase marquei. Agora, espero me manter na posição, jogar bem e, quem sabe, mais à vontade ir fazendo meus golzinhos,” comemorou Váldson.

Outro jogador que não esconde a satisfação por suas últimas atuações e, principalmente, pelos elogios que tem recebido do técnico, é o atacante Donizete.

Ele disse que se sente hoje totalmente bem no Botafogo e assume mesmo a sua condição de líder do grupo: “ Se estou jogando bem devo isso aos meus companheiros de time. Eles estão me ajudando e eu estou procurando fazer as coisas com alegria. Passo isso para eles e procuro orientar os mais jovens. Quero ver meus companheiros bem e não posso deixar de aconselhar os mais novos para que cuidem bem das suas vidas para serem homens sérios e saberem usar aquilo que conseguirem. Sempre digo a eles que a vida está muito dura aí fora e que eles têm que aproveitar todas as chances e aplicar bem o que ganharem para não passarem por apertos no futuro e não deixarem suas famílias enfrentarem dificuldades.”

Com Váldson confirmado na cabeça-de-área, ao lado de Reidner, e a dupla Donizete-Tailson garantida para o jogo com o Bangu, quinta-feira, à noite, em Bangu, Lazaroni poderá ter três desfalques para escalar a equipe. O lateral Valmir, com amigdalite, deve ser substituído por Fábio Augusto, Augusto, com suspeita de dengue, pode dar lugar a Leandro Eugênio ou Rodrigo, e Rodrigo, com suspeita de estiramento muscular, terá Alexandre Gaúcho como substituto.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Lazaroni vê melhoras no Botafogo
Donizete ressalta espírito guerreiro do Botafogo
Botafogo vence a primeira no segundo turno
Botafogo quer usar o Olaria para sair do buraco
Veja lista completa