CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter e Juventude é o destaque da rodada do Gaúcho
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 13h44

Porto Alegre - O duelo entre Juventude e Internacional abrirá, na tarde deste sábado, a quinta rodada do primeiro turno do octogonal final do Campeonato Gaúcho de 2001. As duas equipes se encontrarão às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Para o Inter, a partida é decisiva, pois, qualquer escorregão no Jaconi pode o afastar da conquista do turno: o Inter lidera, por saldo de gols, a tabela de classificação, com dez pontos, seguido pelo São José, também com dez , e do Grêmio, com nove pontos e um jogo a menos - estas duas equipes se enfrentarão às 16h deste domingo, no Estádio Olímpico.

Por sua parte, o Juventude, ocupando a quinta posição, com cinco pontos ganhos, quer derrotar o Inter para manter, mesmo que remotamente, suas chances de vencer o turno.

O técnico Zé Mário definiu os titulares do Colorado: João Gabriel; Denílson, Fernando Cardozo, Ronaldo e Marcelo Santos; Leandro Guerreiro, Rochemback, Marcelo e Lê; Fábio Pinto e Luiz Cláudio. O lateral-esquerdo Dênis, com uma entorse no joelho esquerdo, está fora da partida.

A equipe do Juventude ainda não foi confirmada pelo treinador Hélio dos Anjos, mas deve entrar em campo com: Diego; Ivo, Paulo César, Marcão e João Marcelo; Ivair; Sidnei, Michel e Kiko; Luciano Fonseca e Dauri.

A quinta rodada do Gauchão de 2001 será completada com Santa Cruz x Caxias e Esportivo x Pelotas, ambos domingo, às 16h.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Atacante do Juventude diz que vai amassar o Inter
Instabilidade do Inter tira o sono de Zé Mário
Tinga tem retorno certo ao Grêmio
Grêmio chama ator para comandar seu ataque
Veja lista completa