CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júnior Amorim fica no banco do Fortaleza
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 00h59
Atualizada: Sexta-feira, 23 Março de 2001, 01h00

Fortaleza - Se depender do técnico Ferdinando Teixeira, o Fortaleza vai atuar no jogo de sábado, contra o Náutico, em Recife, da mesma forma como jogou e venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, na Quarta-feira de Cinzas.

Nesse jogo, o Fortaleza consolidou sua liderança do Nordestão na época e demonstrou um futebol forte e eficiente. Ferdinando conta com o empenho do grupo para apagar a má impressão deixada pelos empates contra o América de Natal (2x2) e CRB (1x1). "Chegou a hora do Fortaleza mostrar a que veio no Nordestão'', definiu.

Ele disse que o Tricolor não será um time defensivo contra o Náutico e espera se beneficiar da pressão da torcida pernambucana junto ao time da casa. "Lá (nos Aflitos) é pior do que aqui (no PV)'', comparou Ferdinando se referindo ao jogo contra o CRB quando a pressão da torcida terminou por influir no aumento do nervosismo, que teve como consequência um empate diante de um time com apenas nove jogadores em campo. "Com 20 minutos a torcida do Náutico já quer a marcação de um gol'', completou.

O Fortaleza viaja nesta sexta às 14h30min, logo depois do coletivo que será realizado em Maranguape e do almoço. O técnico ainda tem dúvidas para definir o time mas descartou a presença de Júnior Amorim no ataque ao lado de Clodoaldo. Júnior já está regularizado, viaja com a delegação, mas sentará no banco de reservas, podendo estrear no decorrer do jogo.

O departamento médico leonino vetou a participação dos jogadores Tico e Dedé. Contundidos, os dois sequer viajam para Recife. Mário César, que reclama de uma contusão no ombro esquerdo, está sendo medicado e deve jogar. Claudinho está confirmado no time ao lado de Clodoaldo.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fortaleza
Fortaleza vacila, mas vence no Cearense
Fortaleza coloca reservas para encarar Uniclinic
Marcelo estréia no Fortaleza contra o Uniclinic
Técnico quer mais seriedade dos jogadores do Fortaleza
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Clássico pernambucano bate recorde no Nordestão
Santa Cruz pode começar a poupar jogadores
Com dois a mais, Fortaleza tropeça e leva vaia
Náutico faz a festa em cima do Sport e dispara na frente
Veja lista completa