CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Gaúcho reclama da arbitragem do Carioca
Quinta-feira, 22 Março de 2001, 21h17

Rio - O técnico Renato Gaúcho é mais um insatisfeito com a arbitragem dos jogos do Americano em Campos. Depois da derrota do último domingo, o treinador ficou inconformado com os erros da arbitragem dizendo até, que "todo mundo é roubado em Campos".

Apesar da raiva, Renato procurou relaxar a cabeça e os jogadores do time, que também sentiram a derrota, durante esta semana, mudando o discurso, visando somente o jogo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, às 15h, em Conselheiro Galvão. De acordo com o treinador, será mais uma partida difícil que o Tricolor Suburbano terá pela frente.

"Vi o jogo deles contra o Flamengo e observei que é uma equipe muito bem armada pelo treinador Ademir Fonseca. Teremos muitas dificuldadess, mas precisamos da vitória e iremos em busca disso", afirmou Renato Gaúcho.

A falta de pontaria dos atacante tricolores não preocupa o técnico. Tanto Valdeir quanto Scott estão garantidos no time titular para a próxima partida. A única dor de cabeça é em relação ao meia Cadu. O experiente jogador sente uma forte gripe e é quase certo de ficar de fora.

A definição da equipe só sairá mesmo após o coletivo desta sexta-feira. A base do time titular deverá ser a mesma que enfrentou o Americano, podendo ter apenas, algumas mudanças na parte defensiva.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Americano
Americano fala grosso contra o Flamengo
Presidente do Americano nega favorecimento
Líder, Americano está louco para pegar o Flamengo
Americano vence é também é líder no Rio
Veja lista completa