CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roni viaja para Arábia Saudita
Quinta-feira, 22 Março de 2001, 19h28

Rio - O atacante Roni viaja na noite desta quinta-feira para a Arábia Saudita, onde vai se apresentar ao seu novo clube, o Al Hilal. O jogador foi emprestado pelo Fluminense até agosto, quando disputará o II Mundial de Clubes, na Espanha, pelo clube árabe.

Já o grupo tricolor segue a preparação para a partida do próximo sábado, contra o América, pelo Campeonato Estadual. Para o confronto, o meia Yan deverá substituir Viveros, que já se apresentou à seleção colombiana. Já o goleiro Diogo entra no lugar de Murilo, que sofreu uma lesão na coxa direita. Mas o técnico Valdyr Espinosa só vai definir o time no treino desta sexta-feira, no estádio da Portuguesa. O Fluminense vai treinar na Ilha do Governador, pois o gramado das Laranjeiras está passando por reformas.

"É difícil você ficar acompanhando as partidas do banco de reservas. Espero que, com esta oportunidade, eu possa dar prosseguimento na equipe titular e ratificar a confiança depositada em mim", afirmou Yan.

O meia Jorginho completou 36 anos nesta quinta-feira. O jogador não se esqueceu que o time precisa melhorar muito para lutar por títulos. "É evidente que ninguém fica feliz por jogar mal. Hoje há um desequilíbrio na equipe, o que é natural, principalmente pelas alterações que foram feitas. Mas eu tenho certeza de que o Fluminense voltará rapidamente a fazer grandes apresentações", afirmou Jorginho.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Yan deve pegar lugar de colombiano no Flu
Asprilla vai jogar no meio contra Bolívia
Espinosa diz que jogo contra o Cachoeiro foi o pior do ano
Agnaldo dá a classificação ao Fluminense
Veja lista completa