CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense goleia o Madureira e volta a respirar
Domingo, 18 Março de 2001, 17h58
Atualizada: Domingo, 18 Março de 2001, 20h20

Rio - Em um jogo bastante movimentado no segundo tempo, o Fluminense goleou o Madureira por 5 a 1 neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Ramon, Agnaldo, Marco Brito, Tiago Silva e Régis marcaram para o tricolor das Laranjeiras, enquanto Valdeir descontou para o tricolor suburbano. Com o resultado, o time do técnico Valdir Espinosa chegou aos três pontos ganhos. O Madureira permaneceu na lanterna da competição.

O Fluminense começou a partida em ritmo acelerado e chegou ao gol logo no primeiro lance de perigo. Aos sete minutos, Viveros tabelou com Agnaldo, a bola bateu em um zagueiro e sobrou para Ramon na entrada da área. O meia chutou forte, de primeira, para fazer 1 a 0. O goleiro Gabriel chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol do tricolor das Laranjeiras.

Depois do gol o Fluminense diminuiu um pouco o ritmo e o Madureira apareceu com perigo. Aos 18 minutos, Carlos Alberto Dias lançou Germano na direita, o lateral matou a bola no peito e chutou com efeito. A trajetória surpreendeu Murilo e a bola acabou explodindo no travessão. Seis minutos depois, Valdeir fez boa jogada individual e rolou para Edinho, que chutou forte mas para fora.

O Fluminense acordou e chegou em duas ocasiões em condições de marcar. A primeira com Agnaldo, aos 26, que cabeceou nas mãos do goleiro Gabriel depois de receber um cruzamento de Jorginho. Aos 36, Tiago Silva enfiou uma boa bola para Ramon dentro da área, mas o meia acabou chutando em cima de Gabriel.

O jogo melhorou muito em movimentação no segundo tempo. Logo aos três minutos, Marcão lançou Agnaldo, que entrou sozinho pelo meio dos zagueiros, driblou o goleiro Gabriel e fez 2 a 0. Dois minutos depois foi a vez de Marco Brito ampliar, depois de pegar uma bola lançada para Agnaldo que desviou na zaga.

Aos nove minutos o Madureira descontou. Valdeir entrou pela esquerda e chutou forte. O goleiro Murilo tentou a defesa, mas a bola acabou entrando. O gol animou o tricolor suburbano, que desperdiçou pelo menos três chances claras de gol com Scott, que entrou no intervalo no lugar de Carlos Alberto Dias.

O Fluminense passou então a explorar os avanços do Madureira com contra-ataques e foi assim que marcou mais duas vezes. Primeiro com Tiago Silva, que depois de tabelar com Yan driblou Gabriel e tocou para o gol vazio, aos 41 minutos. Aos 43, Agnaldo recebeu lançamento de Yan e cruzou para Régis, livre, cabecear no canto direito do goleiro, fechando a goleada.

O resultado serviu para dar novo ânimo ao Fluminense depois da derrota por 3 a 2 para o Olaria no último fim de semana, na estréia da equipe na Taça Rio.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Fluminense quer se reabilitar em cima do Madureira
Viveros e Ramon ansiosos para estrear no Maracanã
Ex-tricolores do Madureira querem desbancar o Flu
Marco Brito se firma como peça importante do Fluminense
Veja lista completa
Madureira
Fluminense quer se reabilitar em cima do Madureira
Ex-tricolores do Madureira querem desbancar o Flu
Carlos Alberto Dias deve estrear no Madureira
Dias diz que Madureira não teme Fluminense
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Flamengo vence e fica entre os líderes
Acompanhe online Fluminense x Madureira
Edílson é só elogios no Flamengo
“Parece que o Botafogo era o time pequeno”, diz zagueiro
Veja lista completa