CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu deixa escapar classificação antecipada
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 22h31
Atualizada: Quinta-feira, 15 Março de 2001, 23h22

São Paulo - O Fluminense venceu o Cachoeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), na primeira rodada da Copa do Brasil. Marco Brito salvou o vexame do Tricolor carioca.

A decisão ficou para a semana que vem, no Rio de Janeiro. A equipe das Laranjeiras joga pelo empate. Quem passar de fase, pega o vencedor do confronto entre Malutrom e Juventude.

O jogo marcou a estréia de Viveros e Ramón - ambos recém-contratados - e do lateral Jeancarlo - de apenas 17 anos, que jogava nos juniores.

Mesmo jogando em casa, o Cachoeiro não teve maioria da torcida, mas partiu para cima do Flu no começo do primeiro tempo. Logo aos 5min, Joãozinho levantou a bola na área, Fabrício cabeceou com liberdade para fora, com perigo. Aos poucos, o time carioca equilibrou a partida. As principais jogadas tricolores eram as descidas de Jeancarlo pela direita e as tabelas de Ramón, Jorginho e Viveros.

O gol do Fluminense saiu aos 23min. Viveros cruzou da esquerda para Marco Brito, que ganhou da zaga e completou para as redes. Sete minutos depois, aconteceu a jogada mais bonita da partida. Agnaldo driblou Didinho e bateu de cobertura. A bola saiu raspando a trave. O time da casa tentou empatar com chutes de fora da área. Sem sucesso

Na etapa final, o Cachoeiro voltou melhor, aproveitando os espaços na defesa adversária e o cansaço dos estreantes Viveros e Ramón. Mas no último passe, a equipe da casa não acertava. Aos 19min, o Cachoeiro quase empatou. Joãozinho cobrou falta na área, ninguém cortou e a bola sobrou para Valério que, livre na área, bateu forte. Murilo defendeu.

O técnico Valdir Espinosa sentiu que sua equipe caiu de produção e colocou Roni e Asprilla, nos lugares de Marco Brito e Ramón. O time carioca equilibrou. Se não era perigoso, pelo menos deixava o Cachoeiro longe de sua área e segurou o resultado. Antes do final Régis recebeu cartão vermelho.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu quer apoio da torcida capixaba na casa do adversário
Terra Esportes traz online estréia do Flu na Copa do Brasil
Flu sonha com Libertadores no centenário
Magno Alves sequer viaja com o Fluminense
Veja lista completa
Copa do Brasil
Atlético-PR apanha do Treze na Paraíba
Técnico do Paraná admite que time não jogou bem
Goleada para o Bahia derruba técnico do América-RN
CBF divulga datas da Copa do Brasil
Veja lista completa