CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport demite Jair Pereira e deve contratar Levir
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 11h33

Rio - Jair Pereira não é mais o técnico do Sport Recife. Após o empate com o Porto em 0 a 0, nesta quarta-feira à noite, pelo Campeonato Pernambucano, a diretoria do clube rubro-negro decidiu dispensá-lo. O nome do novo treinador deverá ser anunciado até esta sexta-feira e Levir Culpi é o mais cotado.

Levir já havia sido convidado pelos dirigentes do Sport antes de Jair assumir, mas sua proposta de salário foi considerada alta. Para o clássico do próximo domingo, na Ilha do Retiro, com o Náutico, pelo Campeonato do Nordeste, o time será comandado pelo gerente de futebol Adélson Vanderlei.

Nesse jogo, o atacante Rodrigo Grall deve estrear e o meia Leomar, recuperado de uma lesão na panturrilha direita, reaparecerá. Leomar ficou afastado do time por duas partidas, contra o CRB, pela Copa do Brasil, e contra o Porto.

Para a outra partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Estadual, o novo treinador terá um sério problema a resolver. O lateral direito Jorginho cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o Sport não tem outro jogador para a posição. Rodrigo, antigo titular, está em recuperação de uma fratura no tornozelo direito.

O zagueiro Erlon também não poderá enfrentar o Náutico na quarta-feira e deverá ser substituído por Flávio. Para a lateral direita, o novo técnico do Náutico terá de improvisar.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Jair Pereira diz que não pede demissão
Sport só empata com Porto e técnico deve cair
Rodrigo Gral não vê a hora de estrear no Sport
Sport não sabe quando volta a jogar
Veja lista completa