CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético goleia em Uberlândia e volta a liderar sozinho
Quarta-feira, 14 Março de 2001, 22h35
Atualizada: Quarta-feira, 14 Março de 2001, 23h08

Rio - Em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético foi a Uberlândia, na noite desta quarta-feira, e derrotou o time da casa por 3 a 0, com gols de Marques, Alexandre e Guilherme, isolando-se na liderança da competição com 17 pontos, três a mais que o Cruzeiro.

O Atlético começou tomando a iniciativa do jogo e com 8 minutos já havia tido duas boas oportunidades com Rolete e Guilherme. Mas, aos 10 minutos, quase o Uberlândia abre o placar. Luciano Rosa entrou pela meia-direita e chutou forte. Velloso defendeu e no rebote, o próprio Luciano tocou para o gol vazio. Para sorte do Atlético, Luiz Carlos chegou em tempo e salvou em cima da linha.

A partida seguia muito equilibrada, quando aos 24 minutos, Luiz Henrique falhou na saída de bola e acabou presenteando a Marques, na esquerda da grande área. Ele dominou e chutou forte de perna esquerda, abrindo o marcador para o Atlético.

Aos 40 minutos, Guilherme cobrou falta da intermediária e o chute saiu forte. O goleiro Humberto defendeu parcialmente e depois quando a bola ia entrando, colocou para escanteio. Apesar de duas equipe terem se movimentado bastante, criando boas oportunidades, o placar do primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Atlético.

Na volta das duas equipes para o segundo tempo, o Atlético manteve a mesma formação, enquanto que no Uberlândia, o técnico João Francisco substituiu o estreante Juan por Erli. E como estava em desvantagem no placar, o time do Triângulo Mineiro partiu com tudo para cima, dando muitos espaços para o Atlético nos contra-ataques.

Aos 8 minutos, Marques ganhou bola antes do meio-campo e lançou para Alexandre. A zaga do Uberlândia ficou parada e ele saiu com liberdade desde a intermediária, entrou na área e tocou rasteiro, no canto esquerdo, na saída de Humberto, que nada pôde fazer: 2 a 0.

Os dois gols sofridos deixaram o Uberlândia meio perdido em campo e o Atlético aproveitou para ampliar o marcador. Aos 29 minutos, Edson fez boa jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo, levantou a cabeça e tocou para Guilherme, livre na marca do pênalti, fazer o terceiro e fechar o marcador.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Mineiro
Vencer o Uberlândia logo mais é questão de honra para o Galo
Técnico do Uberlândia lamenta falta de entrosamento
Técnico do Atlético-MG que enfrentar América-MG no sábado
Federação marca Uberlândia x Atlético-MG para quarta
Veja lista completa
Atlético-MG
Vencer o Uberlândia logo mais é questão de honra para o Galo
Velloso diz que já esperava ser chamado para seleção
Édson ganha chance no Atlético-MG
Técnico do Atlético-MG que enfrentar América-MG no sábado
Veja lista completa