CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos leva susto, mas bate Anapolina de virada
Quarta-feira, 14 Março de 2001, 22h20
Atualizada: Quarta-feira, 14 Março de 2001, 23h08

São Paulo - O Santos derrotou o Anapolina por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Anápolis (GO), e pode até perder por 1 a 0 na segunda partida para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

A equipe paulista, que é favorecida por ter marcado dois gols fora de casa, chegou a levar um susto e permitiu que os goianos abrissem o marcador. Mas no segundo tempo, o Santos conseguiu marcar os dois gols que garantiram a virada.

O segundo jogo entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. Vitória da Anapolina por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem levar a melhor no confronto pega o vencedor do duelo entre Bahia e América-RN.

Mais uma vez comandado por Robert, o Santos começou no ataque e teve mais volume de jogo. Mas quem assustou primeiro foi o Anapolina. Aos 4min, Leonardo Goiano cabeceou na trave, mas o juiz já havia parado o lance e dado impedimento.

Depois disso, só deu Santos. Aos 14min, Robert perdeu grande chance após cruzamento de Deivid. Gálvan acertou a trave aos 26min em mais um toque de Deivid.

Um minuto depois, foi a vez do Anapolina dar o troco. Rogerinho recebeu na entrada da área, fez o giro e chutou. Pittarelli defendeu, mas deixou escapar. A bola acabou sobrando para Baiano que só empurrou para gol.

Com a desvantagem no marcador, o time paulista seguiu pressionando. Mas o time da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na etapa final, a história seguiu a mesma: o Santos pressionava e o Anapolina tinha algumas chances nos contra-ataques. O gol de empate dos santistas só acabou saindo aos 15min. Léo fez boa jogada e lançou Dodô, que deu um corte seco no goleiro e empurrou para o gol.

O gol fez a Anapolina recuar ainda mais. O Santos seguiu na pressão e aos 35min conseguiu a virada. Renatinho, que havia entrado no lugar de Pereira, chutou de longe e a bola entrou. O goleiro da Anapolina falhou no lance. O time paulista ainda tentou o gol que evitaria a necessidade de mais um jogo, mas o placar acabou ficando mesmo no 1 a 1.



Redação Terra e L!Sporpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
URT passa pelo Mixto em Patos de Minas
Ceará faz 3 a 1 no Paraná e fica perto da vaga
Gama passa em branco diante do Palmas
Flamengo-PI ganha do Moto e pode até perder em casa
Veja lista completa
Santos
Santos vai completo contra o empolgado Anapolina
Jogadores do Santos crêem na “teoria da conspiração”
Corinthians e Santos vão jogar no Pacaembu
Rincón diz que quis bater em cartola
Veja lista completa