CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mário Sérgio promete Vitória ofensivo
Quarta-feira, 14 Março de 2001, 17h57

Rio - O técnico do Vitória, Mário Sérgio, anunciou na manhã desta quarta-feira que deverá fazer algumas alterações no time para tentar dar mais ofensividade a equipe. O próximo jogo do Vitória será neste sábado contra o Botafogo-PB, no Barradão, pelo Campeonato do Nordeste. Se quiser se classificar para a próxima fase desta competição o time baiano terá que vencer os cinco jogos que lhe restam na primeira fase. Para este confronto, Mário Sérgio deverá escalar três atacantes.

O lateral-direito Wilson, que cumpriu suspensão na derrota de 1 a 0 para o Treze-PB, volta ao time. Com isso, Marcelinho, que vinha jogando improvisado na posição, retorna ao meio de campo. Desta forma, Fabinho perde a vaga entre os titulares. O atacante Filipe também pode retornar ao banco de reservas, já que Artur vem agradando nos treinamentos. Chiquinho deve deixar o meio de campo.

Quem vem treinando diariamente no Barradão é o meia Xavier. O jogador já está recuperado da lesão no joelho direito, mas continua sem ritmo de jogo. Ele não vê a hora de poder voltar ao time do Vitória. “Ficar só treinando é muito ruim. Quero é poder voltar a jogar o mais rapidamente possível. Mas sei que cada coisa tem a sua hora certa para acontecer”, afirmou Xavier.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Cláudio volta ao ataque do Vitória
Mário Sérgio arma pacotão de mudanças no Vitória
Wilson reforça Vitória
Torcida do Vitória protesta contra a equipe
Veja lista completa