CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário faz lobby para Ronaldinho morar no Rio
Sábado, 10 Março de 2001, 20h06
Atualizada: Sábado, 10 Março de 2001, 20h10

Rio - Romário prometeu fazer um lobby com Ronaldinho durante a viagem da seleção brasileira com o objetivo de convencê-lo a jogar no Vasco. Uma vitória pelo menos ele parece já ter conseguido. O jovem craque, protagonista de uma guerra entre Grêmio e Paris Saint Germain pelo seu passe, deixou a entender no vôo de volta do México para o Brasil que vai morar no Rio até poder defender o PSG, no segundo semestre. Ele já manifestou o desejo de jogar em um clube da cidade nesse período e o Vasco seria mesmo o favorito.

Consciente de que negociação é sempre algo complicado, Romário não se aprofundou no assunto. Mas garantiu que fez sua parte. ''Nós conversamos bastante e ele me passou o desejo de jogar no Rio. Se a proposta for boa ele vem para o Vasco'', disse.

Romário lembra que o importante é Ronaldinho pensar no melhor para seu futuro. ''Espero que o final dessa história seja feliz. O jogador tem que fazer o que for melhor para ele e se for bom para o Vasco vai ser melhor ainda. Cada um procura ver o seu lado. Ele tem que pensar primeiro na família, mas se pudermos contar com ele será sensacional'', completou Romário.

Existe a possibilidade também de Ronaldinho jogar no São Paulo. Tudo depende, no entanto, dos rumos da briga pelo seu passe. Os advogados do jogador estão tentando na Justiça uma liminar que dê o direito a Ronaldinho de exercer sua profissão enquanto a questão não tiver um fim.

Trio em campo - Além de Romário, Juninho Paulista e Euller, que também viajaram com a seleção brasileira, treinaram normalmente na sexta em São Januário. Os dois estão escalados. ''Cheguei um pouco cansado, mas estou em boas condições para jogar'', disse Juninho, que só participou da primeira partida da seleção, contra os Estados Unidos. Na partida contra o México ele ficou no banco. Mas não se chateou por isso. ''Estar na seleção já é um objetivo conquistado''.

No treino de sexta o técnico Joel Santana confirmou o time que enfrentará o Cabofriense, amanhã. O único desfalque será Pedrinho, ainda debilitado após uma virose. Paulo Miranda jogará no seu lugar.

JB OnLine


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Romário
Romário está decadente, mas é o melhor, diz Tostão
Romário adia aposentadoria para quebrar marca de Pelé
Romário diz que pretende jogar mais dois ou três anos
Romário minimiza acordo de paz
Veja lista completa
Ronaldinho
São Paulo desmente Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho diz que negocia com o São Paulo
Romário e Ronaldinho Gaúcho 'namoram' no embarque
Romário pede contratação de Ronaldinho
Veja lista completa