CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário está decadente, mas é o melhor, diz Tostão
Sábado, 10 Março de 2001, 15h17

Rio - Em entrevista publicada neste sábado pela Gazeta do Povo, de Curitiba, o ex-jogador Tostão teme pela presença de Romário na próxima Copa do Mundo por causa dos problemas físicos causados pela idade. De qualquer forma, Tostão acha que Romário com 20% da sua condição, ainda é melhor que todos os outros atacantes brasileiros.

Para o ex-jogador, o futebol brasileiro vive uma crise de falta de atacantes e a esperança brasileira tem que ser depositada em Rivaldo e Ronaldinho porque Ronaldo, da Inter de Milão, ainda é uma incógnita. Tostão opina que se deve dar um tempo maior para avaliar o trabalho de Leão à frente da Seleção Brasileira e diz que ele só não estará na Copa se seus resultados forem desastrosos. O ex-jogador e atual cronista acredita que França e Argentina estão num estágio bem mais avançado que o da Seleção Brasileira.

Tostão fez várias criticas aos métodos de trabalho adotados por Wanderley Luxemburgo à frente da Seleção Brasileira e acha que ele tem mais fama do que merece porque é um treinador sem nada de especial que o diferencie dos outros.

Tostão acredita que seria um grande coordenador de seleção porque tem condições para isso, mas avisa que seu trabalho como cronista o impede de exercer qualquer outra função. O ex-jogador defendeu a candidatura de Sócrates à presidência da CBF. Ele acha que o ex-atacante do Corinthians tem boa formação cultural e é uma pessoa responsável, íntegra e preparada para a função.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Romário
Romário adia aposentadoria para quebrar marca de Pelé
Romário diz que pretende jogar mais dois ou três anos
Romário minimiza acordo de paz
Romário chama Luxemburgo de desonesto
Veja lista completa