CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zagueiro Jean volta ao Santos após desilusão na Europa
Sexta-feira, 09 Março de 2001, 03h15

Santos - Se o sonho da maioria dos jogadores é atuar na Europa e conseguir independência financeira, para Jean a transferência para o Velho Mundo foi pura desilusão. O zagueiro retornou aos treinos do Santos esta semana e tenta recuperar o condicionamento físico perdido em outro continente.

“Foi uma pena. Acho que se ele tivesse ficado com a gente desde o início, hoje seria titular”, opina Geninho, que agora pode contar com mais um defensor para utilizar em seu esquema 3-4-3.

Ao lado de Robert, único remanescente da equipe vice-campeã brasileira de 95, Jean seria negociado com o empresário português Manuel Barbosa. E seu destino seria o clube francês Lyon, time do zagueiro Edmílson da Seleção. Seria, mas não foi.

No dia em que embarcou para a Europa, a equipe do brasileiro Sonny Anderson contratou o zagueiro Caçapa. Sem opção, Jean permaneceu em Braga, na casa do empresário, que tentava colocá-lo em outra equipe. Manuel Barbosa tinha até ontem para entregar cheque de US$ 1 milhão e comprar o passe do jogador. Mas até às 20h de ontem, os dirigentes santistas não tinham visto a cor do dinheiro prometido. “Tenho que esquecer isso. Até agora, só eu perdi nessa história toda. Agora quero pensar no Santos”, desabafa Jean.

Não apenas o jogador, mas o Peixe também teve prejuízo. Durante a ausência de Jean, o clube teve que contratar outro zagueiro e Geninho padeceu com a ausência de um atleta da posição. “Dessa vez não deu certo. Tenho que voltar a jogar pelo Santos e quem sabe ter outra chance”, sonha Jean, mas esperando que da próxima vez seja sem desilusão.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Geninho mantém tática mas tem dúvidas no ataque
Caio e Renato brigam por vaga no Santos
Geninho prepara mudanças no Santos
Geninho vai ter problemas para escalar zaga santista
Veja lista completa