CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geninho mantém tática mas tem dúvidas no ataque
Quinta-feira, 08 Março de 2001, 16h59

Rio - O técnico Geninho começa a definir os titulares do Santos que enfrentam o Botafogo no próximo domingo, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.

O treinador deve mesmo continuar a utilizar o esquema 3-5-2 mas, se a defesa já está definida - joga com Pereira, Rodrigo Costa e André Luís -, o mesmo não acontece com o ataque.

Durante a semana, Geninho fez diversas experiências neste setor. Testou diferentes formações, alternando Caio, Renato, Deivid e chegando até a recuar Dodô para a meia. Não funcionou.

No treinamento da última quinta-feira, o treinador deixou claro que o ataque é Dodô e mais um. Na disputa desta vaga, o maior favorito é Deivid.

Um terceiro jogador, no caso um meia direita avançado para compor o ataque, pode ser Renato ou Caio. Geninho afirmou que se utiliza Caio o time fica mais ofensivo, enquanto a escalação de Renato deixa o time mais precavido. “A prioridade agora é somar pontos”, disse o treinador, deixando a entender que deve optar por Renato.

O meia Robert, que serve à Seleção, retorna ao Brasil na sexta-feira de manhã e já deve treinar no período da tarde. Geninho dá sua escalação como certa. Outra volta que deve ocorrer é a de Léo, na ala esquerda, já recuperado de uma lesão que o tirou da última partida.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Caio e Renato brigam por vaga no Santos
Geninho prepara mudanças no Santos
Geninho vai ter problemas para escalar zaga santista
São Paulo ganha nos pênaltis e Rio Branco lidera
Veja lista completa