CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio pensa no resto da temporada após eliminação
Quinta-feira, 08 Março de 2001, 20h49

Porto Alegre - Um dia após perder de 1 a 0 para o Coxa e ser desclassificado da Copa Sul-Minas, os abatidos jogadores do Grêmio estiveram reunidos, na tarde desta quinta-feira, com a comissão técnica e o Departamento de Futebol do clube. Segundo o vice-presidente futebol do Tricolor gaúcho, José Otávio Germano, a reunião foi para motivar e não para cobrar os atletas pelo fracasso na competição.

Conforme o meia Zinho, o momento é de levantar a cabeça e se concentrar nos próximos desafios: “Nós ficamos tristes, chateados, mas temos que visualizar o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil”.

O lateral-esquerdo Rubens Cardoso ratificou a opinião de Zinho, e acrescentou: “Agora temos que trabalhar mais ainda para conseguirmos os bons resultados que nós queremos”.

A partir desta sexta-feira, o treinador do Grêmio, Tite, começa a preparar a equipe no jogo contra o Pelotas, às 16h deste domingo, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada do primeiro turno do octogonal final do Gauchão 2001.

Diante do Pelotas, Tite não contará com o atacante Warley, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no duelo com o Coritiba. Em seu lugar, entrará Marcelinho Paraíba.

ZINHO - Os dirigentes do Grêmio querem redesenhar o orçamento do clube. Para tanto, uma das medidas a serem tomadas será a redução dos gastos salariais com jogadores, sobretudo o referente ao do meia Zinho - ele recebe aproximadamente R$ 235 mil mensais.

No caso de Zinho, a diretoria gremista pretende prorrogar o contrato com o atleta até o término de 2002, porém desembolsando, nesse período, o mesmo valor que seria pago a Zinho até o final de seu contrato original, ou seja, dezembro de 2001.

Zinho faz parte da leva de jogadores que chegaram ao Estádio Olímpico, no começo do ano passado, a peso de ouro, como o cabeça-de-área Astrada e os atacantes Amato e Paulo Nunes, todos já fora do Grêmio.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio reduz salário de Zinho
Argel insiste em transferência para o Grêmio
Contusão ameaça tirar Warley do Gre-Nal
Coritiba vence Grêmio e vai à final da Sul-Minas
Veja lista completa