CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinco equipes ficam fora do Intermediário goiano
Quinta-feira, 08 Março de 2001, 03h48

Goiânia - Uma reunião na quarta-feira, na Federação Goiana de Futebol (FGF), definiu as linhas básicas para a disputa da recém-criada Divisão Intermediária do Campeonato Goiano, que substitui a Série B. Das 19 agremiações que se credenciaram como candidatas a entrar na competição, 5 não atenderam aos requisitos exigidos pela organização e ficaram de fora: Futebol Arte, de Goiânia; Manchester, de Anápolis; Atlético, de Rio Verde; Tocantinense, de Minaçu; e São Luís, de São Luís de Montes Belos.

Estiveram presentes ao encontro representantes de 11 equipes: Alexaniense, Goiatuba, Crac (Catalão), JAC (Jataí), Itumbiara, Minaçu, América (Morrinhos), Rio Verde, Monte Cristo, Sudoeste (Edéia) e Jaraguá. Quatro outras equipes – Iporá, Aparecidense, Umuarama (Iporá) e Quirinópolis – têm até esta quinta para confirmar a participação.

Segundo o diretor-técnico da FGF, Gerfeson Aragão, a competição vai manter o limite de 16 a 22 anos para os atletas das equipes, com um bônus de dois jogadores por súmula acima desta faixa etária. “Vamos promover o campeonato de juvenis da Divisão Intermediária nas preliminares”, informou.

A Intermediária levará duas equipes à Série A goiana em 2002. Outras seis cairão para a 2ª Divisão. Na quarta, Gerfeson consultou os clubes presentes sobre a fórmula de disputa e a maioria aprovou uma competição com dois turnos, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros, que sobem, decidiriam o título numa final.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Goiano
Campeonato Goiano tem 8 técnicos demitidos em 7 rodadas
Campeonato Goiano passa a ter Divisão Intermediária
Anapolina goleia e se isola na 2ª posição em Goiás
Goiás dá vexame diante do Real Clube
Veja lista completa