CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artilheiro do Paulista, Andrei diz estar bem do coração
Terça-feira, 06 Março de 2001, 18h25
Atualizada: Terça-feira, 06 Março de 2001, 18h25

São Paulo - Artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols, o zagueiro Andrei, do União de São João de Araras, supera grandes artilheiros como Luisão, do Corinthians, Tuta, do Palmeiras, e França, do São Paulo. Ele atribui sua boa fase ao fato de vir treinando e aperfeiçoando, insistentemente, as cobranças de faltas e de pênaltis, além de estar no momento "bem de cabeça e coração".

O jogador afirmou estar vivendo o melhor momento de sua carreira, depois de ficar parado quase um ano esperando propostas de clubes. Ele revelou que ficou inativo no ano passado até o mês de setembro, quando decidiu pedir permissão aos dirigentes do União de Araras para treinar, visando manter a forma. Andrei fez questão de dividir o sucesso com os companheiros de equipe e com o técnico Cláudio Garcia:

“Se eu fiz gols de falta e de pênalti foi porque os companheiros de equipe procuraram cavar as faltas e os pênaltis, ou lançaram a bola sobre a área para eu acertar a cabeçada. Tenho recebido o incentivo do meu treinador que não deixa de me dar apoio em todos os momentos”, explicou.

Observado pelos dirigentes e integrantes da comissão técnica do União, Andrei acabou recebendo um convite para permanecer no clube e disputar o Campeonato Paulista. Dos nove gols marcados pelo zagueiro, quatro foram de falta, três de pênalti, e um de cabeça.

Depois de ganhar fama no Palmeiras, Andrei já atuou no Atlético de Madri - quando Jair Pereira era o treinador do clube espanhol - no Flamengo, Fluminense, Ponte Preta e Santos. Jogou também nas seleções brasileiras de amadores e profissionais.

Ele se define como um jogador de chute muito forte, que tem extrema facilidade de bater e dar efeito na bola e prometeu continuar se empenhando nos treinos para ser o artilheiro do Campeonato Paulista.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Geninho vai ter problemas para escalar zaga santista
Luxemburgo assume culpa e evita pensar em rebaixamento
Palmeiras perde para Inter nos pênaltis por 13 a 12
São Caetano assume a vice-liderança do Paulistão
Veja lista completa
União São João
União encara a lanterna Matonense
Robinho quer voltar para o Remo
Santos ganha nos pênaltis e mantém liderança isolada
Santos defende liderança em Araras
Veja lista completa